Brasileiros pelo Mundo

Neymar ativa bomba do Real Madrid no PSG: Florentino Pérez dá a última palavra

O craque brasileiro do PSG Neymar quer mexer na agenda de Florentino Pérez

Por Romario Paz

O craque brasileiro do PSG Neymar quer mexer na agenda de Florentino Pérez
O craque brasileiro do PSG Neymar quer mexer na agenda de Florentino Pérez
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar Jr decidiu renovar no PSG e permanecer vinculado à seleção francesa até 2024. Uma renovação que, em Paris, entenderam como o primeiro grande passo para renovar também Kylian Mbappé.

Aliás, uma das condições que o atacante brasileiro impôs a Nasser Al-Khelaïfi para assinar a renovação foi que o PSG lhe prometesse um projeto esportivo do mais alto nível.

A bomba que Neymar ativa no PSG
Obviamente, Mbappé era o nome que tanto Neymar quanto Nasser queriam, mas parece claro que o francês vai acabar saindo. É por isso que em Paris eles já estão trabalhando para conseguir várias incorporações de ponta. Dois deles são galácticos: Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo.

No entanto, não são exatamente as únicas contratações que o brasileiro deseja. Um, aliás, é um jogador que está na agenda de Florentino Pérez e que o Real Madrid deixou escapar há um ano: Achraf Hakimi.

O lateral foi para o Inter de Milão ao ver que Zinedine Zidane não confiava nele e mostrou na seleção italiana, com a qual de fato conquistou o campeonato, que está mais do que preparado para dar o salto rumo a uma equipe de ponta na Europa.

O PSG, que sabe que o Inter atravessa graves problemas econômicos, lançou um Achraf que obviamente não diria não a uma oferta da seleção francesa, especialmente tendo em conta as perspectivas econômicas e esportivas do projeto francês.

 

Florentino terá a última palavra nesta contratação, visto que desde os arredores da equipa afirmam que, caso o Real Madrid o estivesse a apoiar seriamente, optaria por regressar. Porém, nada sugere que Pérez, um cara muito orgulhoso, decida "comprar de volta" um jogador que vendeu na sua época e, menos ainda, ir para a guerra com o PSG pelo Achraf.

Tópicos


Mais notícias