Brasileiros pelo Mundo

Neymar ameaça deixar o futebol: guerra declarada à FIFA

Neymar não foi escolhido para estar entre os melhores jogadores do mundo

Por Romario Paz

Neymar não foi escolhido para estar entre os melhores jogadores do mundo
Neymar não foi escolhido para estar entre os melhores jogadores do mundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar foi irônico ao conhecer os jogadores indicados ao prêmio de Melhor da FIFA. É que os jogadores Cristiano Ronaldo, Lewandowski, Leonel Messi, foram eleitos para serem os jogadores finalistas, e o craque brasileiro não passou despercebido ao saber que não está entre os melhores jogadores do mundo que são escolhidos a cada ano.

As principais reações no mundo se devem às ausências de Neymar, Mbappé que foi vice-campeão da Uefa Champions Legague, ao contrário do argentino Leonel Messi que não ganhou nada neste ano. Acima de tudo, graças a Neymar, o PSG estava perto de conquistar seu primeiro título UCL .

Neymar não se calou e usou suas redes sociais para mostrar que está descontente com o astro brasileiro apontado contra a FIFA e sua organização por não estar entre os três finalistas. As reações não foram só de Neymar, muitos torcedores do PSG e da Seleção Brasileira também usaram as redes sociais para ir contra a FIFA

“Como o tênis não funcionou passei ao basquete”, foi a primeira mensagem de Ney que dá margem a especulações. E aí não era a coisa. Seis minutos depois, o brasileiro deixou outro tweet com ironia: "Já saí do basquete, agora sou gamer"

Neymar não foi o único em que o ex-companheiro de Thiago Silva de "Ney" no PSG explodiu com a Califórnia. Ele também deu uma dica: "Ney estava na bolha da NBA" e o '10' respondeu com um "Eles me recrutaram". O pai de Neymar também reagiu e deixou uma mensagem em sua conta do instagram apoiando o filho ao saber que ele não será finalista do prêmio anual da FIFA

 

Neymar merece estar entre os finalistas?

Por que Neymar merecia estar na premiação Os melhores "é um dos melhores do mundo e também um dos mais bem pagos, que chegou à final da Liga dos Campeões e perdeu para o Bayern de Munique, mas fez um ótimo torneio. Neymar é considerado um dos melhores futebolistas do mundo, não só no seu clube, se não for o capitão e líder da Seleção Brasileira, o jogador veio ao PSG justamente para se tornar o melhor jogador do planeta, devido ao seu talento Foi ofuscado no FC Barcelona por Leonel Messi, apesar de encontrar uma vaga na seleção francesa, o brasileiro nem mesmo conseguiu estar entre os finalistas causando desconforto ao jogador.

 

As melhores jogadas de Neymar em 2020:

Tópicos


Mais notícias