Ney desapareceu? Neymar faltou aos treinos do PSG e causa preocupação na França e no Brasil
A estrela brasileira foi diagnosticada com gastroenterite, informou o PSG, um dia antes do confronto da Ligue 1 contra o Olympique de Marseille
Problemas para Pochettino? A presença de Neymar no confronto deste domingo contra o Olympique de Marselha pela Ligue 1 está em dúvida. O PSG relatou que o brasileiro tem gastroenterite um dia depois de a estrela completar 29 anos. Neymar, devido a esse problema de estômago, não fez parte dos treinos deste sábado e a sua disponibilidade no Velódromo de Marselha está condicionada à sua evolução nas próximas horas, explicou a instituição em nota.
Na sua quarta temporada como integrante do PSG, Neymar registra 12 gols, entre competições nacionais e internacionais. Vale dizer que o contrato da sul-americana está redigido até junho de 2022, mas neste momento não está descartada a renovação.
Neymar já perdeu o jogo anterior do PSG, contra o Nimes, por suspensão. O técnico Mauricio Pochettino está confiante na recuperação da sua figura, que no último fim de semana assinou uma dobradinha, mas não conseguiu evitar a derrota (3-2) contra o Lorient.
Na mesma publicação que o PSG divulgou indicando a parte médica de Neymar, o clube também anunciou que Timothée Pembélé estava infectado com coronavírus e que Colin Dagba, Abdou Diallo, Ander Herrera, Keylor Navas e Juan Bernat estão feridos. O PSG, que enfrenta o Barcelona na segunda rodada da Liga dos Campeões em meados de fevereiro, é o terceiro colocado no campeonato francês com 48 pontos, 1 a menos que o Lyon e 3 a menos que o Lille.