Brasileiros pelo Mundo

Nem Marcelo nem Robinho. O que Vinnicius Jr está fazendo é uma loucura e o Real Madrid o recompensa assim

Vinnicius Jr está em seu melhor momento desde que chegou à Espanha e deixou o Flamengo

Por Romario Paz

Vinnicius Jr está em seu melhor momento desde que chegou à Espanha e deixou o Flamengo
Vinnicius Jr está em seu melhor momento desde que chegou à Espanha e deixou o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O avançado brasileiro tornou-se, graças a Carlo Ancelotti, uma das bandeiras de uma equipa merengue que caminha a passos firmes para suceder o Atlético de Madrid na lista dos vencedores da nossa Liga.

Pode-se afirmar com firmeza que Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, é um dos arquitetos da explosão de Vinícius (21 anos) neste curso. Uma pérola brasileira que está mais do que conquistando o apoio e a admiração da sempre exigente freguesia da capital do nosso país.

É por isso que, como indica o jornalista Nicolò Schira, o 13 vezes vencedor da Champions League pretende certificar a sua renovação mais cedo ou mais tarde. Atualmente, o ex Flamengo se estende até meados de 2024. Assim, os brancos desejam estender essa relação contratual até 2027 (mais três anos).

Questão de confiança


“Acho que melhorei em muitas coisas, mas acima de tudo na calma dentro do meu jogo. Estou fazendo as coisas com mais calma e também com mais qualidade. Quando a equipe está bem também é mais fácil para mim. bom momento é o trabalho de todos e principalmente na vertente defensiva, em que a equipa é fenomenal. Isso facilita a vida dos que estão à frente ”, afirmou recentemente nos canais oficiais do clube merengue.

Além disso, o atacante da Canarinha não renuncia à possibilidade de ir à Copa do Mundo de 2022 do Catar com o Brasil de Tite. Vinícius certamente está destinado a ser um dos líderes do projeto presente e futuro do Real Madrid. Uma equipa que deseja reunir Kylian Mbappé (22 anos, Paris Saint-Germain) e Erling Haaland (21 anos, Borussia Dortmund) na Concha Espona.

Tópicos


Mais notícias