Brasileiros pelo Mundo

Não é dinheiro, a lição de humildade de ex-Flamengo pra voltar à Seleção Brasileira

Meia ficou marcado por final de Libertadores com o manto Rubro-Negro

Por Jorge Dias

Meia ficou marcado por final de Libertadores com o manto Rubro-Negro
Meia ficou marcado por final de Libertadores com o manto Rubro-Negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Destaque brasileiro na Premier League nas últimas temporadas, o meia Andreas Pereira pode estar saindo da Europa para outro continente, mas não é a América do Sul. Segundo Informações exclusivas do correspondente Fred Caldeira, da 'TNT Sports Brasil', confirmam que o meio-campista do Fulham recebeu uma consulta do Al-Ahli, da Arábia Saudita.

O clube da árabe pode fazer uma proposta pelo jogador de 27 anos já em janeiro de 2024, com a abertura da janela de transferências. Vale ressaltar que o Al-Ahli recentemente tirou da Premier League a estrela argelina Ryad Mahrez, destaque do Leicester e do Manchester City em solo inglês, além do brasileiro Roberto Firmino, ídolo do Liverpool.

Por outro lado, Andreas continua analisando a possibilidade, já cujo objetivo é voltar para a Seleção Brasileira e buscar a chance de propostas maiores ao fim da temporada. Devido aos maus resultados recentes do Brasil, o meia aumentou suas esperanças de uma convocação.

Passagem de Andreas no Flamengo

O meia chegou ao Ninho do Urubu em agosto de 2021 por empréstimo junto ao Manchester United e foi chamado até de ''louco'' por deixar o time inglês para atuar no clube carioca. O meio-campista participou das campanhas vitoriosas da CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil em 2022. Por outro lado, também ficou marcado por cometer o erro decisivo na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Libertadores de 2021.

 

 

 

 


Mais notícias