Nada a ver com futebol: Neymar revelou como vai ganhar a vida quando deixe o futebol
Neymar vive um grande momento no PSG e ainda está longe de se aposentar do futebol, mas já pensa em planos para o futuro. Ele adora pôquer e é o que ele fará
Neymar é um dos melhores elementos do PSG nesta temporada. Graças às suas jogadas e gols de fantasia, a seleção francesa está nas primeiras colocações da Ligue 1 e já está instalada nas semifinais da Liga dos Campeões. Apesar do grande presente, o paulista está de olho no futuro e é assim que revelou a quem se dedicará quando deixar o futebol: será um jogador profissional de pôquer.
Em entrevista ao ‘CNews’, o ex-atacante do Barcelona é apaixonado por cartas. Ele gostaria de fazer isso a nível profissional, mas sua carreira de jogador de futebol o absorve ao máximo. É por isso que quando você se aposentar, você se entregará ao máximo à sua paixão.
"É verdade. É uma das coisas que mais gosto. Me sinto muito confortável e acho que depois de jogar futebol poderei fazer torneios, viajar para jogar naqueles em que sempre quis participar e nunca pude por causa da minha agenda. Quando terminar a minha carreira no futebol, essa é uma das coisas que farei ”, disse a estrela do PSG.
“Eu me vejo jogando porque jogo há muito tempo, jogo quase todos os dias e procuro aprender cada vez mais. Saber curtir o jogo em si e se divertir, que é o mais importante ”, acrescentou o atacante brasileiro. Na mesma linha, Neymar explicou como começou sua paixão pelo pôquer. Segundo o craque brasileiro, tudo começou em 2014, quando viu colegas e amigos.
“Comecei a jogar pôquer na Copa do Mundo de 2014 (no Brasil). Durante a competição muitos jogadores jogaram e acabei aprendendo a jogar com eles. Olhei de fora e depois me interessei pelo jogo, achei legal o jeito que eles jogavam. E apaixonei-me pelo poker ao longo dos anos ", explicou.