Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

Militão, após a saída de Ramos: "Não dá para descrever o que ele fez pelo Real Madrid"

Há poucos dias foi confirmada a saída de Sergio Ramos do elenco de merengue. Por conta disso, o brasileiro aproveitou entrevista coletiva da Copa América para elogiar o zagueiro

Militão espera continuar no Real Madrid
Militão espera continuar no Real Madrid

Eder Militão, atual zagueiro da Seleção Brasileira e do Real Madrid, declarou em coletiva de imprensa da Copa América sobre a situação atual da ‘Canarinha’ no torneio. Ele também aproveitou para lamentar a saída do capitão Sergio Ramos da instituição branca, a quem chamou de uma "lenda" com quem aprendeu muito desde sua chegada à Espanha.

“É uma pena que ele saiu porque era um cara incrível para o grupo”, disse o zagueiro da Granja Comary, localizada na região serrana do Rio de Janeiro e onde os homens de Tite estão concentrados para disputar o torneio continental dos países. Sul-americanos.

O jogador de futebol, que chegou ao Real Madrid em 2019 proveniente do Porto em Portugal, disse não ter palavras para descrever o que Ramos fez "pelo futebol e pela história do Real Madrid".

Sergio Ramos deixou o Real Madrid após 16 temporadas. (Foto: Getty Images)

Além disso, destacou que o zagueiro sevilhano é uma "pessoa excelente", que tem "sempre espírito vencedor", e que aprendeu "muito" com ele nos vestiários do elenco branco nestes últimos. duas temporadas.

"Sem dúvida, uma lenda para o Real Madrid e para todas as pessoas que acompanham seu futebol", disse ele. "Agora, desejo-lhe felicidades e um bom historial por onde passa", acrescentou o defesa de 23 anos.

Depois de 16 campanhas disputadas, onde também se tornou ídolo de todos os torcedores madrilenos, Sergio Ramos encerrou a carreira no clube branco ao não conseguir chegar a um acordo com a diretoria presidida por Florentino Pérez, que decidiu não renovar o vínculo que tinha com. a entidade.

Militão

Luis Enrique espera que Ramos acerte na escolha de seu novo clube
Luis Enrique Martínez, o técnico espanhol, não quis valorizar a saída de Sergio Ramos do Real Madrid, mas desejou que ele "acertasse o clube" onde jogará na próxima temporada.

“Não é meu papel julgar se ele tem que estar em um clube ou outro, infelizmente os jogadores estão envelhecendo, ele está fazendo anos e Sérgio, pela relação profissional e pessoal, desejo-lhe as maiores felicidades no futuro como ele atinge o clube para quem vai ", disse ele em entrevista coletiva.

Luis Enrique descartou Sergio Ramos para a Euro 2020 devido às lesões que o impediram de ter continuidade neste ano e não descarta o seu regresso no futuro se a sua atuação for adequada. "Te desejo muita sorte"

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias