Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Mensagem subliminar? Ramos reagiu à renovação de Neymar no PSG

Por meio de suas redes sociais, o capitão do Real Madrid parabenizou o craque brasileiro pela prorrogação do contrato com o Paris Saint Germain até a temporada de 2025

Neymar e Sergio Ramos
Neymar e Sergio Ramos

Este sábado encerrou uma das novelas que começava a se delinear para o próximo mercado de transferências. Neymar tirou todas as dúvidas sobre sua possível saída do Paris Saint-Germain e assinou a prorrogação de seu contrato por mais quatro anos. O craque brasileiro ficará na capital francesa até 2015 e não hesito em divulgá-lo em suas redes sociais.

Uma das primeiras mensagens de parabéns saltou à vista. Sergio Ramos escreveu o emoticon de quatro palmas, dando assim sua aprovação a esta reforma. No entanto, esta mensagem pode ter um tom subentendido, já que até agora o Real Madrid não anunciou que vai prorrogar o contrato de capitão, e um dos principais protagonistas do defesa é o clube parisiense.

Neymar enfrentou Sergio Ramos durante sua passagem pelo Barcelona e PSG. (Foto: Getty)

É importante destacar que o internacional com a seleção espanhola encerra o relacionamento com o clube branco no dia 30 de junho. Caso saia do time merengue, isso encerraria um ciclo de 16 temporadas em que venceu tudo e em diversas ocasiões.

Neymar fue felicitado por la renovación de su contrato con PSG. (Foto: Instagram)

No início dos anos sabia-se que o PSG estaria disposto a oferecer a Sergio Ramos três anos de contrato e 15 milhões de euros por cada um deles, valor que em tempos de pandemia seria inatingível para o Real Madrid.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias