Brasileiros pelo Mundo

Richarlison teria agido por demissão de Antonio Conte no Tottenham

De acordo com jornal da Argentina, brasileiro pressionou a diretoria de clube europeu pedindo a demissão de treinador

Por Jorge Dias

De acordo com jornal da Argentina, brasileiro pressionou a diretoria de clube europeu pedindo a demissão de treinador
De acordo com jornal da Argentina, brasileiro pressionou a diretoria de clube europeu pedindo a demissão de treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira, o canal de TV "TyC Sports", da Argentina, publicou que Richarlison e Cristian Romero pediram a direção do Tottenham a demissão de Antonio Conte. O treinador acabou demitido após o pedido.

O clima entre Antonio Conte e o elenco do Tottenham era ruim, mas piorou ainda mais depois que o treinador fez duras críticas aos jogadores publicamente. Com isso, a situação ficou insustentável e Richarlison e Romero exigiram a saída do comandante.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Haaland recebe R$ 115 milhões, o incrível salário de Neymar no PSG

Disputou Copa do Mundo e treinou o Santos, o novo nome que pode comandar o Brasil

O atacante da Seleção Brasileira era um dos jogadores que tinha o pior relacionamento com Conte e fez críticas públicas ao treinador após a eliminação para o Milan na Champions League. 

“Foi o que não entendi também. Vinha numa sequência boa, com duas vitórias contra o West Ham e contra o Chelsea, e de repente me colocou no banco. Contra o Wolves, me colocou cinco minutos. Eu perguntei o porquê e não me falaram nada. Ontem me pediram para fazer um teste na academia. (Conte) me falou que, se eu estivesse bom, eu iria para o jogo. Quando chegou na hora do jogo, me colocou no banco. São coisas que não dá para entender”, comentou Richarlison.

Conte respondeu as críticas e disse a imprensa que Richarlison fazia uma temporada ruim e estava sendo egoísta. 

Com a eliminação precoce da Champions League, só resta a Premier League ao Tottenham. Os Spurs ocupam a quarta posição na tabela de classificação e luta por uma vaga nas competições europeias. 

Luis Enrique e Julian Nagelsmann são possíveis nomes para o Tottenham

Até o fim da temporada, Cristian Stellini, auxiliar de Antonio Conte, comandará o Tottenham de forma interina. Alguns nomes são monitorados pelos Spurs, entre eles: Luis Enrique, Julian Nagelsmann e Mauricio Pochettino.


Mais notícias