Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Inveja? Mensagem de Neymar a Suárez pelo título do Atlético

Neymar parabenizou Luis Suárez, estrela do Atlético de Madrid, campeão da LaLiga Santander. O Brasiliro aproveitou a imagem de '9' chorando ao fazer a videochamada em campo

Luis Suarez e Neymar no Barcelona
Luis Suarez e Neymar no Barcelona

A verdadeira amizade permanece intacta apesar da distância. É o caso de Neymar e Luis Suárez, que se tornaram indissociáveis desde que se conheceram no FC Barcelona. Hoje, um está na França e o outro na Espanha. Mas isso não é um impedimento para deixar uma mensagem a fim de reconhecer o sucesso dos outros.

Enquanto esperava um milagre para conquistar o troféu da Ligue 1 com o PSG, o brasileiro lembrou do "Pistolero", vencedor da LaLiga Santander com a camisa do Atlético de Madrid. A estrela ‘Canarinha’ não hesitou em postar uma de suas histórias no perfil oficial do Instagram.

“Bom Luis Suárez. Estou feliz por você irmão. O merece. Você é um crack ”, escreveu Neymar no espaço citado. O homem de ‘Les Parisiens’ usou como pano de fundo a imagem que mexeu com o mundo do futebol: o ‘charrúa’ sentado no gramado do estádio José Zorrilla derramando lágrimas enquanto faz uma videochamada.

La dedicatoria de Neymar a Luis Suárez, campeón de LaLiga con Atlético de Madrid. (Foto: Instagram)

Há uma história por trás desse instantâneo que se tornou viral. Depois da vitória por 1-2 sobre o Real Valladolid (com um golo de ‘Luchito’ Suárez ’), o próprio jogador explicou tudo o que tinha acontecido desde que deixou o Barcelona. Além do mais, o artilheiro revelou que se sentiu diminuído, mas ganhar a coroa com os ‘Colchoneros’ foi uma grande recompensa e, aliás, uma vingança pessoal para mostrar que ele ainda está em vigor.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias