Brasileiros pelo Mundo

Ganhou a Copa do Mundo, humilhou Tite no Maracanã e agora pode treinar Antony no United

Em reviravolta impressionante, Lionel Scaloni pode assumir gigante europeu

Por Romario Paz

Em reviravolta impressionante, Lionel Scaloni pode assumir gigante europeu
Em reviravolta impressionante, Lionel Scaloni pode assumir gigante europeu
Síguenos enSíguenos en Google News

O Manchester United está vivendo fortes emoções negativas na temporada. A equipe inglesa vem enfrentando um péssimo rendimento na Premier League e deixando a Champions League com a pior campanha da história da equipe inglesa na competição. O drama fica ainda pior ao saber que, a partir da próxima temporada, não haverá mais fase de grupos. 

É o treinador Erik Ten Hag o principal apontado pelos torcedores devido ao rendimento da equipe. Desde sua chegada, o holandês vem investindo em decisões polêmicas sobre estratégias e outros atletas, e o tratamento que dá a algumas peças como Sancho e Antony, começam a incomodar alguns membros do elenco. 

Agora, segundo o 'Finance Football', o nome do comandante da Argentina Lionel Scaloni, atual campeão da Copa do Mundo e da Copa América e que, recentemente, adotou um tom de despedida da Seleção argentina, entrou no radar da equipe inglesa, que começa a estudar possíveis substituos ao holandês para o final da temporada. 

Em um levantamento, o atual treinador sul-americano recebe cerca de US$ 2.6 milhões anuais da Federação Argentina de Futebol, cerca de R$ 216 mil mensais. Isso é bem menos que os 9 milhões de euros que Ten Hag recebe por ser treinador do Manchester United. Na avaliação do site, o investimento no argentino poderia ser compensador.

Antony

Um outro ponto de insatisfação da torcida do Manchester United é com a fase do brasileiro Antony, que vem sendo duramente criticado por suas exibições. O jogador continua a receber oportunidades do treinador mas, tendo em vista o seu desempenho, começam a crescer as especulações de que o brasileiro poderá deixar o United na próxima temporada. 


Mais notícias