Brasileiros pelo Mundo

Ganhou Mundial da FIFA, menosprezou Felipe Melo e foi humilhado por Marcelo

Marcelo respondeu a provocação de Grealish

Por Romario Paz

Marcelo respondeu a provocação de Grealish
Marcelo respondeu a provocação de Grealish
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense sofreu um sonora derrota no Mundial de Clubes da FIFA. O tricolor foi superado pelo Manchester City por 4 a 0 na decisão, o placar entre outras coisas do jogo, demonstrou uma grande superioridade dos ingleses no combate com os europeus. Por hora, segue a sina dos clubes sul-americanos em não conseguirem superar os europeus nas decisões. 

Com o apito final, o inglês Grealish e o brasileiro Felipe Melo se desentenderam. Um princípio de confusão acabou acontecendo entre jogadores das duas delegações. Segundo a CazéTV, a briga começou com uma provocação do inglês feita para algum jogador do tricolor, que não foi identificado. O veterano não gostou e partiu para cima do britânico. 

Rapidamente, a turma do ‘deixa disso’ apareceu e separou as duas delegações. Grealish decidiu não comentar sobre a briga. Na zona mista, logo após a cerimônia de premiação para o Manchester City, o brasileiro Marcelo comentou sobre o que aconteceu. O lateral-esquerdo disse que o atacante inglês tentou tirar ‘onda’ com a conquista do título para cima do elenco tricolor. 

“Nessa competição, ele (Jack Grealish) tem 1 e eu tenho 4, mas não é por isso que eu vou ficar virando a cara e fazendo isso. As pessoas fazem o que querem, não tem problema nenhum", explicou Marcelo para a CazéTV. O brasileiro não quis se prolongar nas declarações sobre a suposta discussão entre Grealish e Felipe Melo. 

Fluzão encerra a temporada

Com a decisão do Mundial de Clubes, o Fluminense encerrou oficialmente sua participação na temporada de 2023. Foram ao todo 72 jogos disputados no ano, com a conquista inédita da Libertadores de 2023, sobre o Boca Juniors, por 2 a 1, no Maracanã. O clube agora entra de férias, e se reapresenta apenas em meados de Janeiro. 


Mais notícias