Brasileiros pelo Mundo

Gabigol: quanto dinheiro ganha no Flamengo

Gabigol não foi o melhor atacante que todos se lembram em 2019

Por Romario Paz

Gabigol não foi o melhor atacante que todos se lembram em 2019
Gabigol não foi o melhor atacante que todos se lembram em 2019
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa ‘Gabigol’ continuará no Flamengo em 2020 depois que o clube Flamengo concordou com a transferência final com o Inter de Milão. Será ‘Mengão’ até 2024 depois de ter vencido a Copa Libertadores e o Brasileirão em um ano de sonhos,que os fãs de Fla nunca vão esquecer.

Embora os números oficiais da transferência não tenham sido divulgados, ‘Globoesporte’ aponta que o Flamengo desembolsou cerca de 17 milhões de euros mais 20 por cento de uma venda futura. Além disso, o atacante de 23 anos receberá um salário astronômico de 5 milhões de euros por temporada, tornando-se um dos jogadores mais bem pagos do Brasil.

Gabigol foi um dos grandes artifícios do ‘grande ano’ da ‘Fla’ conquistando o Brasileirão e a tão esperada Libertadores, já que a seleção carioca não erguia o título há 38 anos.
O atacante chegou ao Flamengo no início de 2019, disputando um total de 43 partidas distribuídas pelo campeonato brasileiro, Libertadores e Copa do Mundo de Clubes, assinando 34 a 11 assistências.

Gabigol na temporada 2020, não era o atacante esperado pela torcida, após ter sido um dos melhores atacantes da Copa Libertadores 2019, na qual se sagrou campeão, embora o jogador não tenha se rendido, a expectativa é que nesta re-temporada possa se apresentar e ser o jogador que todos sentem falta, assim como gabi gol Pedro é outro jogador que não esteve no nível das temporadas anteriores, porém a diretoria do Flamengo aposta tudo no ex-Florentina.

Já o Flamengo pensa em recuperar pontos e derrotas e pensar na possibilidade de voltar a ser campeão brasileiro, para isso deve vencer todas as partidas e torcer para que os líderes não somem pontos a seu favor, principalmente o São Paulo que é o Ponteiro do torneio local, mas que nas últimas partidas o tricolor rendeu vários pontos e os que estavam longe começaram a fechar o ponto do brasileiro.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias