Brasileiros pelo Mundo

Felipe Anderson revela porque decidiu ir para o Porto de Portugal e não foi por dinheiro, sua resposta deixou todos surpresos

Felipe Anderson cambio de equipo y no fue por dinero

Por Romario Paz

Felipe Anderson cambio de equipo y no fue por dinero
Felipe Anderson cambio de equipo y no fue por dinero
Síguenos enSíguenos en Google News

Aos 27 anos, o brasileiro Felipe Anderson se prepara para uma nova experiência no futebol europeu. O avançado foi contratado pelo FC Porto por empréstimo do West Ham.

Em entrevista à Talk Sports, Felipe explicou os motivos da mudança de clube, destacando que ir ao Porto é uma oportunidade para voltar a se destacar em campo.

Para Felipe Anderson, jogar em uma grande equipe da Europa é uma grande oportunidade que raramente lhe é apresentada, o jogador mencionou que tem muita qualidade a oferecer e que garante que sua decisão foi a correta e espera mostrar seu talento a todos os fãs.

“Preciso dar tudo. Sei que acredita em mim e todos esperam grandes coisas de mim, por isso estou focado no Porto. Espero que tudo corra bem”, acrescentou o jogador, que disse ainda que o seu grande objetivo é jogar na Liga de Campeões.

Felipe Anderson ainda lamenta as poucas oportunidades que teve recentemente no West Ham, mas lembrou que voltará ao clube inglês ao final do empréstimo.

Tópicos


Mais notícias