FIFA fala alto, novo problema de Neymar na seleção

O craque brasileiro está quase recuperado da lesão, mas agora há um novo problema

O craque brasileiro está quase recuperado da lesão, mas agora há um novo problema
O craque brasileiro está quase recuperado da lesão, mas agora há um novo problema
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O craque brasileiro treinou com o resto do grupo e se recuperou quase totalmente da lesão. Poucas horas depois, surge um imprevisto que coloca em alerta a equipe técnica do Paris Saint Germain. Sua convocação iminente pela Seleção Brasileira alteraria o retorno final do atacante ao time. Sair de fora da União Europeia implicaria em uma quarentena de uma semana após seu retorno à França. "A partir de 31 de janeiro, os viajantes de um país fora da União Europeia devem se comprometer com sua honra a um isolamento de sete dias ao chegar em solo francês."

}

PUBLICIDADE

Ainda não está confirmado que eles seguirão em frente com os playoffs duplos da América do Sul pela Copa do Mundo do Catar, marcados para o final de março. A Conmebol está estudando postergá-los, já que muitos de seus jogadores não se moveriam devido a problemas desse tipo. A reunião final está marcada para segunda-feira.

Na Inglaterra, vários treinadores (Klopp e Solskjaer) já afirmaram que não deixarão os seus jogadores irem se posteriormente tiverem de entrar em quarentena, como é o caso dos portugueses. Portugal é um dos mais conhecidos países da "lista vermelha".

Pochettino ainda não se referiu ao assunto, mas há vários jogadores em seu elenco que passariam pela mesma quarentena: Marquinhos, Paredes, Keylor Navas, Di María ... Esses confrontos na data da FIFA são apenas uma semana antes das quartas de final Final dos campeões. Um grande problema para o técnico argentino, principalmente no caso de Neymar, que está afastado há um mês. Vamos ver qual é a melhor solução.

PUBLICIDADE

Neymar não será contra o Brest para continuar se recuperando para o Barça
O Paris Saint Germain (PSG) não alinhará Neymar neste sábado para uma partida das oitavas de final da Copa da França, permitindo assim que ele continue se recuperando da lesão com vistas a uma possível reviravolta na partida da Champions League. , Na segunda mão das oitavas de final.

O craque brasileiro participou hoje parcialmente dos treinos com o resto da equipe, mas o clube especificou em seu site que ele não estará disponível contra o Brest, pois "continua seu trabalho de recuperação" após o problema com os adutores da perna esquerda do início de fevereiro.

Além do craque brasileiro, o espanhol Juan Bernat e o italiano Alessandro Florenzi também não estarão à disposição contra Brest devido às lesões, assim como o transalpino Moise Kean, que foi anunciado na quarta-feira que tinha testado positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE