Exclusivo: Florentino é contundente e não vai vender Vinicius Jr "nem por 100 milhões"
Vinicius Jr tornou-se o queridinho de Florentino Perez
O nome de Vinicius não parou de tocar nas últimas semanas. Além de suas grandes atuações contra Liverpool e Barcelona, uma possível transferência do brasileiro ocupou todas as informações. PSG, Arsenal ou o próprio Liverpool estariam dispostos a contratá-lo.
No entanto, como vimos anunciando da Defesa, Florentino não o venderia nem por 100 milhões. Tamanha é a confiança que o presidente depositou nele, que qualquer oferta que chegar para Vinicius, por mais exorbitante que seja, terá a mesma resposta negativa.
Esse fato fala muito sobre as esperanças que eles têm por Vini. Embora a chegada de Mbappé e Haaland ocorra neste verão, o terceiro nome que ocuparia o tridente ofensivo seria o dele. Eles ainda têm o Benzema, mas aos 33 anos sabem que o atacante do futuro é o brasileiro.
É por isso que já transferiram Leonardo, director desportivo do PSG, em várias ocasiões, que a resposta a uma possível transferência é 'não'. Embora ele queira colocá-lo na ‘operação Mbappé’ em Madrid, eles o consideram intransferível. Apesar de alguns boatos o terem colocado na rampa de largada, e até de se dizer que o clube estava cansado do carioca, a verdade é que Florentino sempre foi seu grande torcedor. Ele nunca perdeu as esperanças em um jogador que considera sua grande aposta para o futuro.
Vinícius também está feliz em Madrid
Apesar das críticas que vem recebendo, o carioca tem conseguido conquistar o carinho da torcida madrilena. Sua entrega em campo está fora de qualquer dúvida. Mas quando ele sai do campo, seu compromisso é maior.
Seu principal problema era a pontaria. Não concretizar mais chances de gol tem sido seu calcanhar de Aquiles. E ele sabia disso. É por isso que ele fez treinamento individual em Valdebebas para remediar. Não é por acaso que ele marcou metade de seus gols nesta temporada nos meses de março e abril. (Sonho de Vinicius que está se tornando realidade)
Apesar da juventude, neste verão ele fará 21 anos, é um jogador humilde e capaz de se autocriticar. Ele é o primeiro a reconhecer suas falhas e sabe que ainda tem erros a polir. Mas ele quer ter sucesso vestido de branco. Sempre foi o seu grande sonho e também não pensa em deixar o clube. Isso foi comunicado ao conselho em várias ocasiões e continuará a fazê-lo, apesar das muitas ofertas tentadoras que possam surgir.