"Eu aqui e você aí": a sugestiva troca de ‘tweets’ entre Neymar e Emília Mernes

O popular artista argentino foi convidado para a festa VIP de Neymar no Ano Novo

O popular artista argentino foi convidado para a festa VIP de Neymar no Ano Novo
O popular artista argentino foi convidado para a festa VIP de Neymar no Ano Novo
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Emília Mernes foi uma das convidadas da festa íntima de Reveillon de Neymar, que ela organizou no Brasil para receber o ano de 2021, depois de ter sido proibida de comemorar em grande escala devido à pandemia do coronavírus. Naquele dia, os dois compartilharam em suas redes sociais um vídeo cantando e realizando uma coreografia, que imediatamente acionou rumores sobre um possível relacionamento. Comentários que foram alimentados pelas postagens entre as duas celebridades.

Nas últimas horas, Neymar comentou um tweet do cantor argentino, onde colocou "eu aqui e você lá". A resposta do atacante do Paris Saint Germain foi "E por quê?" acompanhado por um emoji risonho de seu perfil do Twitter, onde é seguido por mais de 52 milhões de usuários.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, Nermes tentou acabar com os boatos com o seguinte comentário: “Eu não sou a namorada, somos muito amigos do Neymar. Ele é um amor. Ele é uma pessoa simples e genuína. Nós nos conhecemos há dois anos ou mais, ele me conhecia por minha música e escreveu para mim. E a partir daí nunca mais nos separamos, então eu o amo muito. Ele é uma ótima pessoa ", disse ele no Instagram Live with People.

No entanto, esse novo comentário colocou os dois personagens de volta no prato. E é que com quase 2 milhões de fãs no Instagram, o Nogoyá tem um seguidor particular, “Ney”, que rouba a atenção a cada comentário. O jogador de futebol, além de colocar emojis com coração em suas fotos, faz comentários curiosos que nos fazem falar da amizade particular que ambos possuem.

Entretanto, nesta quarta-feira o atacante do PSG não pôde assistir ao empate 1-1 frente ao Barcelona pela fase a eliminar da Liga dos Campeões, devido a uma lesão no adutor esquerdo sofrida em fevereiro e que não lhe permitiu entrar nenhum dos dois duelos contra Barza.

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE