Brasileiros pelo Mundo

Está barrigudo? O que Neymar falou sobre as críticas ao excesso de peso

Fotos do jogador barrigudo em campo ganharam as redes sociais nos últimos dias

Por Wesley Alencar

Fotos do jogador barrigudo em campo ganharam as redes sociais nos últimos dias
Fotos do jogador barrigudo em campo ganharam as redes sociais nos últimos dias
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que apareceu barrigudo nas fotos de uma festa num iate, o astro da Seleção Brasileira Neymar tem sido alvo de brincadeiras e críticas na inetrnet sobre estar fora de forma. O assunto voltou à tona principalmente após a má atuação do jogador na partida contra o Chile em que algumas fotos mostraram a barriga saliente marcada na camiseta da Seleção Brasileira.

No entanto, Neymar usou as redes sociais para rebater os comentários ao longo ds últimos dias e ainda postou uma foto para espantar os comentários sobre estar acima do peso. "Jogamos bem? Não! Ganhamos? Sim! Então, f@d@$€ segue o baile. Seguimos fazendo história! Obs.: camisa era G, tô no meu peso já, próximo jogo peço camisa M", falou o jogador numa rede social.

Neymar gordo?

Ontem (04), o jogador voltou às redes sociais e constatou com fotos que está em sua forma normal. O camisa 10 publicou  sem camisa após o treino da Seleção Brasileira na Neo Química Arena e na legenda colocou a expressão "ué?!". O preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mhseredjian, foi questionado em entrevista coletiva sobre o preparo físico do atleta.

"Ele fez uma pré-temporada no Paris Saint-Germain e jogou apenas 63, 64 minutos, é pouca minutagem para podermos cobrar dele a melhor perfomance. Ele vai evoluir, a tendência é de evolução. Ele se pesou hoje [ontem] e econtra-se dentro do peso, tanto que vimos hoje, na mídia social, nas fotografias, a barriga tanquinho que ele fez de mostrar. Ele não se encontra acima do peso corporal, mas precisa dar tempo ao tempo. No próximo jogo vai ser melhor e, assim, consecutivamente", afirmou Fábio.

Atuação ruim contra o Chile

Chamou atenção na partia contra o Chile, Neymar errou 11 passes, alguns domínios e finalizações que não costuma errar comumente, quando Gabigol, em contragolpe, rolou uma bola açuracada, que o camisa 10 isolou pelo alto. Nas Eliminatórias até aqui, Neymar tem 5 jogos e cinco gols marcados na competição, tendo uma frequência de um gol a cada 90 minutos. Além disso, Neymar tem 4 assitências dadas.

O jogador está escalado de titular no ataque, ao lado de Gabigol, no reencontro das duas seleções que decidiram a Copa América em 2021, no Maracanã, quando a Argentina venceu por 1x0. O Brasil lidera a competição e defende os 100% de aproveitamento, com 7 jogos e 7 vitórias.

Tópicos


Mais notícias