Brasileiros pelo Mundo

Era novo Ronaldo, ganhou Mundial de Clubes, agora pode jogar Paulistão pela Portuguesa

Atacante viveu altos e baixos em 2023

Por Jorge Dias

Atacante viveu altos e baixos em 2023
Atacante viveu altos e baixos em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

No São Paulo desde o fim de maio, Alexandre Pato viveu por meses situação indefinida no clube. Com contrato até o fim de 2023, a continuidade para a próxima temporada se tornou uma incógnita e nos últimos dias foi confirmado a não renovação do atleta juntamente ao Tricolor Paulista.

Um detalhe que chamou muito a atenção foi que nas duas partidas da decisão da Copa do Brasil, em que o São Paulo conquistou o inédito título sobre o Rubro-Negro, o jogador não foi relacionado para ambas. Dessa forma, como apurou o portal ESPN, o técnico Dorival Júnior não estava feliz com o desempenho do atacante nos treinos, resultando em afastá-lo das partidas.

Portanto, livre no mercado, Pato recebeu uma proposta para jogar o Paulistão 2024 pela Portuguesa (SP), segundo informações do jornalista Jorge Nicola. No entanto, nesta última quinta-feira o clube paulista desmentiu a notícia, afirmando não ter interesse em contar com o ex-jogador do Milan.

Portuguesa de volta a elite 

A Portuguesa voltou à elite do Campeonato Paulista após oito anos. A última vez que o clube disputou a primeira divisão do torneio estadual foi em 2015, quando somou 13 pontos e acabou rebaixado. Em 2024, a Lusa estará no Grupo A, ao lado de Ituano, Santo André e Santos.

 

 

 

 

 


Mais notícias