Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Entra na lista: Marquinhos quer estar nas Olimpíadas de Tóquio

Três jogadores do Paris Saint Germain desejam jogar ao lado de suas seleções nas Olimpíadas de Tóquio. A seleção parisiense terá que analisar a situação para o torneio

Marquinhos quer disputar os Jogos Olímpicos com o Brasil.
Marquinhos quer disputar os Jogos Olímpicos com o Brasil.

Marquinhos se junta a Neymar no desejo de participar da Seleção dos Jogos Olímpicos que será realizada em Tóquio. Marquinhos teria manifestado o desejo de viver a experiência das Olimpíadas com seu país. Diante de tal demonstração, o zagueiro se tornou o terceiro jogador do Paris Saint Germain a querer ir para o Japão.

André Jardine, técnico da Seleção Olímpica 'Verde-amarela', falou da possibilidade de ter o zagueiro para as Olimpíadas: “Marquinhos é um jogador indiscutível, experiente, versátil e está passando por um dos melhores momentos da carreira. Ele é um jogador que, assim como o Neymar, gostaríamos de ter conosco. Eles podem fazer a diferença em uma equipe talentosa, que já tem uma identidade, mas que pode carecer de um pouco de experiência ”.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já entrou em contato com o PSG para que Neymar obtenha permissão para participar dos Jogos Olímpicos, mas não se sabe se ele também fez o pedido pelo zagueiro brasileiro. É importante destacar que a situação é complicada porque os jogadores também participarão da Copa América.

Marquinhos, Neymar e Mbappé expressaram o desejo de querer estar nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: EFE)

Além dos dois brasileiros, Kylian Mbappé também expressou o desejo de fazer parte de sua equipe dentro dos Jogos Olímpicos e buscar a tão esperada medalha de ouro. No entanto, o PSG não tem obrigação de desistir de seus jogadores porque as Olimpíadas não estão sob os auspícios da FIFA.

Marquinho renovou com o PSG

Marquinhos já recebeu recusa do Paris Saint Germain. A seleção parisiense não permitiu que ele comparecesse ao Rio de Janeiro 2016; E agora, a situação é ainda mais complicada porque o início da Ligue 1 vai esbarrar na competição mundial que vai ocorrer de 21 de julho a 7 de agosto.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias