Brasileiros pelo Mundo

Enquanto Neymar se recupera de lesão, seu futuro na Seleção Brasileira continua incerto

Craque do PSG segue se recuperando após sofrer lesão no tornozelo

Por Romario Paz

Craque do PSG segue se recuperando após sofrer lesão no tornozelo
Craque do PSG segue se recuperando após sofrer lesão no tornozelo
Síguenos enSíguenos en Google News

A primeira convocação da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo do Catar teve algumas ausências bem notáveis, e a maior delas foi a de Neymar, sem dúvida. Principal jogador brasileiro no futebol mundial, o craque do Paris Saint-Germain está se recuperando de uma grave contusão no tornozelo direito, durante uma partida do Campeonato Francês. Porém, a sua volta ao escrete canarinho ainda é incerta.

No jogo contra a Croácia, pelas quartas de final do Mundial no Catar, o ex-santista fez um golaço para abrir o placar para o Brasil. Porém, minutos depois, os europeus empataram a partida e venceram nos pênaltis. Com a derrota, o camisa 10 ficou muito abatido e não garantiu totalmente a sua permanência para o futuro com a Seleção Brasileira. Porém, com a possível chegada de Carlo Ancelotti, o cenário pode mudar.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

A reação de jogador campeão no Barcelona sobre a prisão de Daniel Alves

A notícia sobre Neymar e Bruna Biancardi que surpreendeu o mundo

Com previsão de retorno para maio ou junho, Neymar voltaria a campo perto do início das Eliminatórias da Copa do Mundo. Até lá, o escrete canarinho já deve ter um novo comandante efetivo no lugar do interino Ramon Menezes, que explicou que só não convocou o jogador do PSG por conta da lesão sofrida na vitória por 4 a 3 diante do Lille, no Parque dos Príncipes. Inclusive, Ney teria o incentivo do grande amigo Lionel Messi para seguir com a amarelinha.

O primeiro passo de um novo ciclo

Três meses depois da doída eliminação na Copa do Mundo do Catar, o Brasil volta a campo para enfrentar Marrocos em amistoso neste sábado (25), a partir das 19h, em Tânger, no país africano. E a camisa 10, usada costumeiramente por Neymar, ficará com outro “Menino da Vila”, o atacante Rodrygo. Além disso, todas as camisas levarão o nome de Pelé, em homenagem ao Rei do Futebol, que faleceu no fim do ano passado.

Tópicos


Mais notícias