Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

O motivo de sua ausência: Real Madrid nega briga entre Marcelo e Zidane

O brasileiro ficou de fora do Real Madrid vs. Granada por decisão técnica, mas não por luta como havia escorregado no início. Do clube 'branco' eles esclareceram o suposto encontro

Mercelo jumto ao entrenador do Real Madrid
Mercelo jumto ao entrenador do Real Madrid

Não houve discussão ou reunião sozinha no vestiário. Zidane surpreendeu na quarta-feira ao deixar de fora a convocação para o Real Madrid vs. Granada para Marcelo e os relatórios falavam de uma briga. No entanto, o próprio clube "branco" negou qualquer confronto entre o treinador e o jogador, e explicou os motivos da ausência do brasileiro.

O motivo da ausência é que Marcelo não está em plenitude física e o seleccionador francês prefere que se recupere para ver uma versão melhor do lado, enfrentando os próximos dois dias que restam da LaLiga.

Portanto, a ausência de Marcelo não responde a uma discussão, mas é uma decisão de Zidane priorizando o bem do jogador de futebol. Portanto, o Real Madrid nega uma discussão entre os dois, nem no vestiário, nem em uma conversa privada.

Marcelo celebra com Zidane

O lateral brasileiro pode se recuperar para este domingo do golpe que sofre e voltar à equipe contra o Athletic, em San Mamés. Contra o Granada, Marcelo não estava lá para jogar no nível que Zidane deseja.

Marcelo celebra com Zidane

Marcelo teve pouco destaque ao longo desta temporada, sendo o 15º jogador do time em termos de minutos disputados devido aos problemas táticos gerados por sua presença nos onze há muito tempo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias