Brasileiros pelo Mundo

Ele sonha em continuar jogando com Mbappé: Neymar lança luz sobre seu futuro no PSG

O atacante do PSG reconheceu que seu futuro é claro

Por Romario Paz

O atacante do PSG reconheceu que seu futuro é claro
O atacante do PSG reconheceu que seu futuro é claro
Síguenos enSíguenos en Google News

A parceria entre Neymar e Mbappé fez com que o PSG se consolidasse como um time vencedor. Esse é um dos principais motivos pelos quais o craque brasileiro tem em mente continuar na seleção francesa, embora seu desejo cresça ainda mais diante da possibilidade de seu ‘companheiro’ também seguir o caminho.

“Quero ficar no PSG e espero que Mbappé também fique. É o desejo de todo torcedor parisiense e queremos tornar o Paris Saint-Germain grande. Quero continuar fazendo o que venho fazendo em Paris, que é jogar futebol, feliz e alegre ”, disse o jogador brasileiro em diálogo com o site do clube da Ligue 1.

Neymar destacou as virtudes de Mbappé que o levam a admirá-lo, reconhecendo que elas têm muitas coisas em comum, levando-o a compará-lo consigo mesmo, devido ao carisma que o caracteriza.

“Praticamente temos uma relação de irmãos. Eu sou o mais velho e ele o mais novo. A gente joga muito, sou um cara que carrega muito ele em campo, acima de tudo peço pra ele correr, pra fazer isso ... Sou muito intenso, mas quero sempre o melhor dele. Ele é um menino de ouro, eu o chamo de menino de ouro, porque ele tem um coração enorme. Não é preciso falar da qualidade dele como jogador porque todo mundo sabe disso, mas fora de campo ele é incrível. Um cara alegre e brincalhão, se parece muito comigo ”, acrescentou o astro sul-americano.

Neymar sabe que esta pode ser uma das últimas temporadas que divide com Mbappé pelas ofertas que este faz, embora não deixe de sonhar em encher de troféus o museu do PSG.

“Temos que estar felizes em fazer isso 100%. Quando está feliz, ele transmite em campo para ajudar a equipe. Eu quero que ele seja muito feliz. Espero que este ano possamos ter uma grande temporada juntos, que possamos conquistar vários títulos ”, finalizou o atacante da seleção francesa.

Tópicos


Mais notícias