Ele consegue o que quer: novo roteiro de Neymar para voltar ao Barça
Quando parecia que o seu futuro no PSG tinha dado certo e a sua renovação estava nos trilhos, ele voltou aos velhos tempos. Na Espanha, eles revelam o plano do brasileiro de voltar ao Camp Nou, com Messi no meio
Insiste em deixar Paris. Neymar não muda de opinião, apesar de do PSG sinalizarem que a renovação está no caminho certo. O brasileiro não muda de posição e quer voltar ao FC Barcelona, mais cedo ou mais tarde. E sua decisão pode afetar tremendamente o clube parisiense, que passaria de ter pago 222 milhões de euros por ele, a receber praticamente nada se ele vir o brasileiro sair.
De acordo com informações do ‘El Chiringuito’, Neymar estaria disposto a agüentar mais um ano em Paris sem renovar para poder assinar pelo Barça de graça no verão de 2022. Para saber se seria uma opção viável, o ambiente do invasor contatou Joan Laporta. Em caso de recusa do presidente do Barça, Neymar passará a assinar a sua renovação com o PSG.
O brasileiro está convencido de que Lionel Messi não se mudará do Barcelona, por isso quer voltar ao time do Barça para retomar sua parceria com o Rosário.
Segundo informações do Diari 'ARA', Neymar já teria comunicado ao presidente do Barcelona, Joan Laporta, o seu desejo e predisposição para se adaptar à nova realidade do clube, especialmente na parte económica, e regressar ao Camp Nou. No entanto, foi 'Telefoot' que deu detalhes do pacto existente entre Neymar e PSG. Ambas as partes acertaram os números da renovação do brasileiro desde janeiro.
No entanto, esta situação teria mudado e o novo contrato permanece sem assinatura.
Consegui voltar há dois anos
Há poucos dias, o ex-agente e descobridor de Neymar, André Cury, revelou que o brasileiro estava perto de retornar à disciplina de culé e adiantou a informação de hoje: só Laporta pode fazê-lo vestir a camisa catalã novamente. “Há dois anos o Neymar me pediu formalmente para voltar ao Barcelona, tentamos e estávamos muito perto de tirá-lo de Paris, mas por detalhes isso não aconteceu”, disse ele sobre a situação da Seleção Brasileira frente.
E ele acrescentou a ‘bomba’: “Laporta é o único que pode juntá-los novamente. Messi não vai deixar o Barcelona. Ele decidiu que sua história seria em Barcelona e eu sou muito claro sobre isso. Se o Neymar voltar a jogar com o Messi, mas será no Barcelona ”