Brasileiros pelo Mundo

David Luiz no Flamengo? Vice-presidente anima torcedores do Flamengo com resposta enigmática nas redes sociais

Por Romario Paz

Novela David Luiz no Flamengo ganha novo capítulo com resposta inusitada de Marcos Braz

Novela David Luiz no Flamengo ganha novo capítulo com resposta inusitada de Marcos Braz

Síguenos enSíguenos en Google News

David Luiz no Flamengo é a maior novela do mercado da bola atualmente. Uma das hashtags mais comentadas no mundo nas últimas semanas, o maior desejo do Mengão está sem clube desde julho e ainda não definiu seu futuro, o que deixa os torcedores do clube ainda mais impacientes quanto à contratação do ex-Seleção Brasileira e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, tratou de usar o bom-humor nas redes sociais.

Um dos milhares de torcedores do Flamengo questionou Marcos Braz em seu Twitter sobre a situação de David Luiz, e o vice-presidente do Mengão foi categórico e bem-humorado ao dizer que o defensor deveria estar dormindo no momento, a única forma da ansiedade não atrapalhar as negociações.

Mesmo após esfriar as negociações para um possível interesse do Benfica, David Luiz, que treina por conta própria em Juiz de Fora, Minas Gerais, está no aguardo de uma proposta oficial do Flamengo para sua contratação, mas o valor do montante tem que subir para R$ 2 milhões, salário parecido com o que recebia no Arsenal.

As conquistas de David Luiz em sua carreira

David Luiz passou por seis clubes na carreira e conquistou 21 títulos, a maioria pelo Paris Saint-Germain, da França. Os principais títulos do defensor brasileiro foi a Liga dos Campeões 2011/2012 e a Liga Europa em 2012/2013 e 2018/2019 pelo Chelsea, além da Copa das Confederações de 2013 pela Seleção Brasileira.


Mais notícias