Brasileiros pelo Mundo

Dani Alves: quanto dinheiro o Real Madrid ofereceu para ir e jogar

A revelação de Dani Alves que deixou mais de um espantado em Madrid e Barcelona

Por Romario Paz

A revelação de Dani Alves que deixou mais de um espantado em Madrid e Barcelona
A revelação de Dani Alves que deixou mais de um espantado em Madrid e Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

Dani Alves deu uma ótima entrevista na mídia catalã RAC1 e confessou que antes de jogar pelo Barcelona poderia ir para o Real Madrid e por muito mais dinheiro. Naquela época, próximo à temporada de 2007, Dani Alves brilhou no Sevilla, onde também esteve Sergio Ramos.

Naquela temporada, o Barcelona ficou de olho no jovem brasileiro que acabaria sendo um ídolo: “Tive o Real Madrid, vim aqui e agora você me manda pela porta dos fundos. Foi uma falta de respeito e saí antes que me expulsassem. . Se eles tivessem me tratado como me trataram, eu ainda estaria lá, eu poderia ter me aposentado lá. "

Longe de fechar, Dani Alves confessou: "O Real Madrid ofereceu-me o dobro do meu salário do que o Barcelona e acabei por ir para o clube pela metade e depois de ganhar, quer me expulsar. Não, vou primeiro."Assim, Dani Alves revelou que estava muito perto de jogar pelo time rival do FC Barcelona, o Real Madrid.

A verdade é que Dani Alves acabou por assinar contrato por duas temporadas nessa altura, e com a cláusula de que poderia decidir quando deixaria o Barcelona. Finalmente o brasileiro acabou na Juventus por dois anos. Posteriormente, Dani Alves continuou sua carreira no PSG para finalmente encerrar o jogo pelo São Paulo.

Onde Dani Alves vai jogar?

A verdade é que o capitão do São Paulo ainda não teve momentos regulares com o tricolor, devido a algumas lesões, e também não mostrou todo o talento que o clube esperava dele, Dani Alves pode jogar na próxima temporada fora de São Paulo , fala-se do Boca jr um dos interessados, também na China eles querem ter o jogador.


Mais notícias