Cuidado, Barça: Neymar apresenta evolução favorável nas lesões e chegaria à Liga dos Campeões
Mauricio Pochettino, uma semana antes da segunda mão das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o FC Barcelona
Quase ao mesmo tempo que a recuperação do Barcelona contra o Sevilla na Copa del Rey, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, anunciou que Neymar tem uma evolução favorável em sua lesão para poder enfrentar o Barça nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os franceses se apegam à recuperação do paulista para dar o golpe final aos catalães e expulsá-los da Liga dos Campeões.
A evolução da lesão de Neymar, lesionada em um adutor no início de fevereiro, é "favorável", disse Pochettino uma semana após o retorno da segunda rodada da Liga dos Campeões contra o FC Barcelona. “A recuperação é favorável. Estamos felizes com a evolução de todos os jogadores lesionados ”, declarou o treinador argentino após a vitória da sua equipe em Bordéus (1-0).
‘Ney’ treinou longe do grupo, mas seu retorno à prática coletiva está próximo. A sua situação será avaliada "no final da semana", conforme o PSG anunciou terça-feira. O jogador brasileiro lesionou-se no músculo adutor esquerdo no dia 10 de fevereiro, na 30ª final da Copa da França em Caen (vitória do PSG por 1 a 0).
O tempo de ausência de quatro semanas, comunicado no dia seguinte à lesão, sugere que a sua presença no duelo contra o Barça na próxima semana é possível. Nos oitavos-de-final, o PSG defenderá a vitória por 4-1 que conquistou em Camp Nou, na capital catalã, na primeira mão.