Brasileiros pelo Mundo

Cuca recebeu as melhores notícias para enfrentar o River Plate pela Copa Libertadores e Diego Costa ganha força

Por Romario Paz

Atlético-MG se prepara para enfrentar o River Plate pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021 e Diego Costa pode ser reforço

Atlético-MG se prepara para enfrentar o River Plate pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021 e Diego Costa pode ser reforço

Síguenos enSíguenos en Google News

Vai começar as quartas de final da Copa Libertadores da América 2021 e um dos duelos reunirá dois campeões do maior torneio sul-americano de clubes. River Plate e Atlético-MG se enfrentam, com o primeiro jogo nessa quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e pode ter um reforço de peso, Diego Costa.

Sem jogar desde o início do ano, Diego Costa, de 32 anos, está sem clube após deixar o Atlético de Madrid, da Espanha, e ainda não decidiu seu futuro no futebol, mas o Atlético-MG pinta como grande favorito para contratar o brasileiro naturalizado espanhol, após pedido do técnico Cuca que deseja contar com o centroavante o quanto antes.

Diego Costa tem propostas de diversas partes do mundo como a Europa e o Oriente Médio, mas o Brasil ainda chama a atenção do craque, mesmo que seu salário seja de aproximadamente R$ 2 milhões por mês. Na última temporada, Diego Costa fez apenas sete jogos com dois gols marcados, todos pelo Campeonato Espanhol, fator que atrapalha sua volta imediata aos gramados.

Como, quando e onde assistir a River Plate x Atlético-MG

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores da América 2021, jogo de ida

Data: 11 de agosto de 2021

Horários: 21h30 (horário de Brasília)

Locais: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires-ARG

Onde assistir: Conmebol TV


Mais notícias