Brasileiros pelo Mundo

Casemiro é o único brasileiro que dá a vida por Zinedine Zidane no Real Madrid

Casemiro levantou a voz: defendeu Zidane das críticas e confia na classificação do Real Madrid na Champions League

Por Romario Paz

Casemiro levantou a voz: defendeu Zidane das críticas e confia na classificação do Real Madrid na Champions League
Casemiro levantou a voz: defendeu Zidane das críticas e confia na classificação do Real Madrid na Champions League
Síguenos enSíguenos en Google News

Casemiro está confiante nas possibilidades do Real Madrid ser o primeiro do seu grupo da Champions League, posição que tem a um ponto, pois "depende" deles, e leva a vitória sobre o Inter de Milão no dia 3 Novembro (3-2) como um ponto de inflexão, já que acredita que eles "só" podem "crescer" na competição.

“Sabíamos que não seria um jogo fácil - o do Inter - mas mentalmente éramos muito fortes e estávamos focados na vitória. E então Rodrygo confirmou com um gol. O trabalho mental e a concentração que mantivemos ao longo do jogo foram muito importantes. Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer, mas essa vitória foi muito importante. Queremos ser os primeiros, ainda há uma possibilidade e isso depende de nós ", afirmou em entrevista à imprensa oficial da UEFA.

“Já fizemos um grande jogo contra o Inter, então só temos como crescer nesta competição. Sabemos que é um grupo difícil. O Shakhtar tem jogadores brasileiros de grande qualidade. O Borussia tem estado muito bem na Alemanha, com um treinador que tem ideias muito claras. E o Inter é uma grande equipa, com uma forte tradição e um treinador que é muito claro na forma como vê o jogo ”, continuou.

Naquela partida contra o Inter, clube que enfrenta novamente nesta quarta-feira (21h CET), o capitão Sergio Ramos marcou seu 100º gol pelo Real Madrid. Seu companheiro de equipe Casemiro pondera a figura do zagueiro que, no entanto, perde a segunda partida contra a equipe italiana devido a lesão.

“Sergio é líder no vestiário e em campo. É um prazer compartilhar todos esses anos com ele. O que ele está fazendo agora é escrever seu nome nos livros de história do clube. É um jogador que nunca desiste, que sempre quer lutar e sempre quer vencer. Ele empurra a equipe para frente, é um líder e um modelo para nós ”, valorizou.

Tópicos


Mais notícias