Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Barcelona começou a negociar para Neymar: PSG já mandou a primeira resposta

Na Espanha, eles apontam que o clube do Barça entrou em contato com Neymar, seus arredores e PSG para fechar seu retorno ao Camp Nou no mercado de transferências de verão de 202

Neymar tem contrato com o PSG até meados de 2022. (Foto: AFP)
Neymar tem contrato com o PSG até meados de 2022. (Foto: AFP)

Um dos cinco melhores jogadores do mundo pode vestir a camisa do FC Barcelona na próxima temporada. Estamos a falar de Neymar Junior, cujo futuro, segundo o ‘RAC 1 ′ da Catalunha, está no Camp Nou. O brasileiro é um dos objetivos do presidente Joan Laporta, por isso o líder máximo do clube do Barça não demorou muito para iniciar as negociações. Por enquanto, o Paris Saint-Germain disse 'não' aos primeiros contatos do Barcelona.

Embora a estrela do PSG tenha dito na terça-feira que está feliz em Paris, sua verdadeira intenção seria voltar ao Barcelona para jogar com Lionel Messi. O paulista já estava nos planos da equipe do Barcelona no mercado de repasses de 2019, mas as pretensões econômicas dos franceses truncaram as conversas.

No Barcelona eles acreditam que a situação pode mudar este ano, já que Neymar tem apenas mais um ano de contrato com Paris. Se o PSG não o vender no mercado de transferências de verão, o paulista poderá partir no verão de 2022 sem deixar um único euro no cofre dos xeques.

Há duas temporadas, o atual campeão da Ligue 1 pediu 130 milhões de jogadores mais três, embora no final não tenha havido acordo. Agora entendem nos escritórios de Camp Nou que ele poderia ser contratado por um valor inferior e sem a necessidade de colocar outros jogadores na operação.

Sempre de acordo com a fonte citada, o PSG continua insistindo na renovação do contrato de Neymar. No entanto, a estrela sul-americana espera que o Barcelona apresente uma oferta convincente para todas as partes.

Recorde-se que Neymar chegou ao PSG no mercado de verão 2017 por 222 milhões de euros. Até o momento, a brasileira é a contratação mais cara da história do futebol.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias