Brasileiros pelo Mundo > Neymar

Atenção, Barcelona: Neymar deu pistas sobre seu futuro no PSG vs Manchester City

O atacante brasileiro apareceu em entrevista coletiva na prévia da segunda semifinal da Liga dos Campeões, no Parc des Princes. "Estou feliz em Paris", disse o jogador de futebol

Neymar chegou ao PSG em 2017 vindo de Barcelona por 222 milhões de euros. Foto: Uol
Neymar chegou ao PSG em 2017 vindo de Barcelona por 222 milhões de euros. Foto: Uol

PSG e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira na segunda semifinal da Liga dos Campeões. O jogo, que será disputado no estádio Parque de los Príncipes, em Paris, começou a chamar a atenção do anterior. E é que Neymar deu pistas sobre o seu futuro em meio aos rumores que apontam que o FC Barcelona ainda sonha com os seus serviços para a temporada seguinte. Felizmente para o clube parisiense, a estrela brasileira não teria intenção de retornar à LaLiga.

Na habitual entrevista coletiva anterior ao encontro, Neymar reafirmou que por enquanto está feliz em Paris. Sobre a renovação do contrato, que termina em 30 de junho de 2022, o paulista revelou que ainda está em negociações com o PSG. "Não tenho nada mais a dizer. Já falei sobre isso no último jogo. Estamos conversando com o clube e farei o que for melhor para todos. Já disse que estou feliz em Paris ”, disse Neymar à mídia.

Por outro lado, o atacante brasileiro mostrou-se satisfeito com a atual temporada do PSG e disse que prefere ganhar a Liga dos Campeões para conquistar prêmios individuais como a Bola de Ouro. “Estou muito feliz com a temporada que estamos fazendo. A bola de ouro? Não é algo em que penso. Quero ganhar a Champions League”, disse o ex-atacante do Barcelona.

Neymar também aproveitou a entrevista coletiva para analisar o crescimento do PSG desde sua chegada à França no verão de 2017.  “O clube melhorou, está mais respeitado ... Estamos entre os melhores 4-5-6 times de todas as ligas. Esse é o respeito que o PSG merece. Este é o segundo ano consecutivo em que estamos entre os melhores da Champions League. No ano passado fomos segundo e este ano faremos todo o possível para conquistar o título ”, afirmou.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias