Atacante ignora Neymar na Seleção Brasileira e comemora o ataque ao lado de Pedro
Jogador da seleção deu entrevista coletiva na preparação para as eliminatórias continentais
A Seleção Brasileira se prepara para a terceira rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O elenco do técnico Tite enfrenta a Venezuela na sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Brasil precisa manter a boa sequência para buscar a classificação ao mundial.
E para a primeira partida o desfalque certo é o de Neymar. O craque do Paris Saint-Germain sofreu uma lesão na partida contra o İstanbul Başakşehir, da Turquia, pela Liga dos Campeões da Europa, no dia 26 de outubro. Desde então está em recuperação, mas poderá voltar aos gramados no embate diante do Uruguai na próxima terça-feira (17). E sobre a ausência do camisa 10, Richarlison afirmou que a Seleção Brasileira pode jogar bem e vencer os venezuelanos, algo que já aconteceu com o Brasil, principalmente no título da Copa América do ano passado.
E a convocação de Pedro para suprir a falta do principal jogador da Amarelinha deixou o “Pombo” radiante e ansioso para reeditar a parceria de quando jogaram no Fluminense e confessou que Tite ama seu futebol.