Brasileiros pelo Mundo

‘Ainda não’; palavras de Casemiro sobre Vini Jr podem ‘destruir o clima’ após título do Real

Por Romario Paz

Casemiro faz declaração polêmica envolvendo Vini Jr após final da Liga dos Campeões

Casemiro faz declaração polêmica envolvendo Vini Jr após final da Liga dos Campeões

Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid conquistou seu 14º título de Liga dos Campeões da Europa no último sábado (28) ao vencer o Liverpool por 1 a 0, com gol solitário de Vinicius Júnior. Em uma caminhada repleta de vitórias heróicas com o brilho de jogadores brasileiros, os merengues mostraram novamente sua força na competição europeia.

Mais notícias de brasileiros pelo mundo:

Alisson foi ‘usado’ para cometer crime na Inglaterra, por conta da final da Champions

Com cinco títulos de Liga dos Campeões no currículo, o volante Casemiro falou sobre Vinicius Júnior após o jogo e rechaçou a possibilidade sobre o jovem revelado pelo Flamengo entrar em uma disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo na atual temporada.

“Na minha opinião, ainda não. Fez uma grande temporada, mas existem outros jogadores que estão na frente. Benzema, Salah, Mané... É um jogador excepcional,  o bom é que tem 21 anos, vai crescer muito”, declarou Casemiro sobre Vini Jr.

Brasileiros lendários

Casemiro certamente faz parte do hall de grandes brasileiros da história do Real Madrid, ao lado de outras lendas do clube como Marcelo, Roberto Carlos e Ronaldo Fenômeno, tendo inclusive mais títulos europeus que os dois últimos citados.

Mais notícias de brasileiros pelo mundo:

As lágrimas de Firmino após derrota do Liverpool e o clube brasileiro que as comemorou


Mais notícias