Brasileiros pelo Mundo

Ídolo no Real Madrid, Marcelo abre barbearia no Rio de Janeiro

O brasileiro do Real Madrid segue traçando seu futuro fora dos gramados e surpreendeu com seu novo investimento

Por Romario Paz

O brasileiro do Real Madrid segue traçando seu futuro fora dos gramados e surpreendeu com seu novo investimento
O brasileiro do Real Madrid segue traçando seu futuro fora dos gramados e surpreendeu com seu novo investimento
Síguenos enSíguenos en Google News

Marcelo começa a olhar para seu futuro longe do futebol. O capitão do Real Madrid continua com seus projetos fora de campo e se ontem surpreendeu a todos ao anunciar que gostaria de ser modelo de cuecas, agora seu novo projeto deixou mais de um de boca aberta.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Coutinho ganha nova vida e atraí interesse de gigante inglês

E é que o ala brasileiro surpreendeu seus milhões de seguidores ao anunciar recentemente a abertura de seu novo negócio no Rio de Janeiro. Um projeto inesperado mas com o qual está muito entusiasmado: Um cabeleireiro!

“Depois de muito tempo pensando nisso, finalmente decidi abrir minha primeira barbearia. Estou animado para este novo capítulo”, escreveu o próprio jogador do Real Madrid em seu perfil do Instagram nas últimas horas.

Assim, abre um salão de cabeleireiro e para isso não negligenciou nenhum detalhe ao apresentar a iniciativa de uma forma muito peculiar, partilhando várias imagens do local e aparecendo com o cabelo mais curto do que o habitual e com uma tesoura de cabeleireiro. O estabelecimento se chama 'Cabelereiro TwoJeys' e abrirá suas portas na próxima quinta-feira, 17 de março "no coração do Rio".

A marca de joias Two Jeys associou-se ao futebolista para este novo projeto que terá início na próxima semana. A empresa e o jogador de futebol prometem cortes de cabelo gratuitos para todos os clientes que possuem uma joia da marca mencionada.

Marcelo tem sido referência nos últimos anos e é um investimento bem pago. Chegou a Madrid em Janeiro de 2007 com poucas referências para os adeptos que não tinham seguido a sua carreira. Com apenas 18 anos, Mijatovic, então diretor esportivo do clube branco, o trouxe do Fluminense por 5,5 milhões de euros.

Agora o adeus do lateral se aproxima depois de uma longa lista de títulos. Se vencer a Liga ou a Liga dos Campeões, somará 24 títulos, número que ninguém alcançou no clube branco. Gento chegou aos 23 e o brasileiro quer somar mais um neste curso.

O zagueiro do Real Madrid já possui dois clubes e prepara o lançamento de sua holding DOCE para 2022. No final da temporada e embora ainda tenha futebol nas chuteiras, o brasileiro embarcará em novas aventuras, incluindo, como era conhecido há poucos dias, a de ser modelo de cueca. Além disso, o jogador tem uma agência de representação de jogadores de futebol e adquiriu dois clubes, o Azuriz do Brasil e o Mafra de Portugal.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Só precisavam linchá-los: péssima recepção dos torcedores do PSG para Lionel Messi e Neymar

Tópicos


Mais notícias