Brasileiros pelo Mundo

A redenção de Coutinho

Brasileiro tem início fulminante em sua volta ao futebol inglês

Por Bruno Leandro

Brasileiro tem início fulminante em sua volta ao futebol inglês
Brasileiro tem início fulminante em sua volta ao futebol inglês
Síguenos enSíguenos en Google News

Após duas temporadas de ostracismo no Barcelona, o recomeço de Coutinho na inglaterra, pelo Aston Villa, tem sido espetacular. Com 3 jogos disputados, o meia brasileiro já marcou 2 gol e serviu 2 assistências para ajudar o clube do treinador Steven Gerrard.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Ronaldo vai deixar o United e já tem destino preferido, diz jornal

Nesta última quarta(09), o meia teve realmente uma atuação de gala, no eletrizante empate me 3x3 contra o Leeds, de Marcelo Bielsa. Philippe Coutinho fez um belo gol batendo de primeira eainda no primeiro tempo serviu Ramsey para fazer o segundo e o terceiro gol, com 2 belas assistências.

O clube de Birmingham, ainda deixou escapar a vitória na segunda etapa, já que Leeds foi atrás e conseguiu o empate, Mas a atuação de Coutinho foi dígna dos tempos de Liverpool. O brasileiro foi contratado por empréstimo pelo Aston Villa junto ao Barcelona e foi um pedido do treinador Steven Gerrard, grande ídolo dos Reds e que jogou junto com o brasileiro por lá.

Seleção Brasileira

Convocado por Tite na última lista da seleção brasileira, é mais do que sabido que Philippe é um dos jogadores preferidos do treinador brasileiro  e está na briga por uma vaga no grupo que irá disputar a Copa do Mundo. Com o atual futebol mostrado, a cria do Vasco da Gama tem tudo para disputar seu segundo mundial pela seleção.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Dani Alves comemora grande partida contra o Atlético de Madrid

Tópicos


Mais notícias