Brasileiros pelo Mundo

A mega negociação que a Juventus faria entre Neymar e Cristiano Ronaldo

Por Romario Paz

Na Itália, destacam que a Juventus ofereceria ao PSG uma troca pelo mercado de transferências de 2021, data para a qual Cristiano Ronaldo e Neymar terão apenas mais um ano de contrato

Na Itália, destacam que a Juventus ofereceria ao PSG uma troca pelo mercado de transferências de 2021, data para a qual Cristiano Ronaldo e Neymar terão apenas mais um ano de contrato

Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo pode estar jogando seus últimos meses com a camisa da Juventus. A imprensa italiana afirma que o avançado português está na rampa de arranque da equipa de Turim face ao mercado de transferências do verão de 2021.

Segundo o portal 'Tuttomercato', a Juventus quer oferecer 'CR7' ao PSG como parte de uma negociação em que Neymar estaria envolvido. Ambos os jogadores encerram seus contratos em seus respectivos clubes em 30 de junho de 2022 e seria o negócio perfeito para os campeões italiano e francês.

A ideia da Juventus é livrar-se de um jogador idoso que cobra mais de 30 milhões de euros por ano. Embora Neymar represente uma despesa tão alta quanto a portuguesa, os 28 anos que o brasileiro tem incentivado a contratá-lo.

Como indica a fonte supracitada, o PSG é um dos poucos clubes que pode contratar Cristiano Ronaldo. De facto, Leonardo, director desportivo da equipa francesa, reconheceu que os portugueses podem acabar por jogar no Parc des Princes.

"Tudo o que sai em torno de nomes assim ... Mas por quantos clubes um jogador deste nível pode jogar? Cinco clubes? É um círculo fechado, o PSG está nesse círculo e todo mundo fala do PSG ... Mas antes de tudo são oportunidades, momentos ... É normal que haja comentários como esse ”, disse Leonardo em uma transmissão ao vivo no Facebook.

A Juventus busca soluções para fazer frente às necessidades econômicas do clube, atingido pela crise em decorrência do coronavírus (COVID-19), por isso é difícil pensar seu futuro com um veterano como Cristiano Ronaldo, e com um salário praticamente inviável para a seleção piemontesa .

Tópicos


Mais notícias