A loucura de Neymar deixa seus companheiros do PSG furiosos

Sua última imprudência ocorreu contra o Lille, quando deu um tapa em um rival e foi expulso

Sua última imprudência ocorreu contra o Lille, quando deu um tapa em um rival e foi expulso
Sua última imprudência ocorreu contra o Lille, quando deu um tapa em um rival e foi expulso
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Neymar é um jogador de futebol especial, isso é inegável. Fit, discuta o trono mundial para qualquer pessoa. No ano passado, sem ir mais longe, levou o PSG à final da Liga dos Campeões e seus números desde o desembarque em Paris são estratosféricos: 83 gols e 47 assistências em 105 jogos. Mas é na última figura, a das partidas disputadas, que aparece o problema. Entre lesões e pênaltis, Ney

O melhor exemplo foi a visita de Lille. Imerso no desespero da derrota (0-1), um tapa e um empurrão encerraram a estrada dos 10 vestiários antes do tempo. Uma expulsão que pode custar-lhe mais de um jogo e que não gosta entre os companheiros. L'Équipe desenha esta última frase. O jornal francês indica que Neymar, "quando está em busca de sensações após semanas de ausência, é um coquetel inflamável".

PUBLICIDADE

O lateral assinou sua primeira partida em semanas, já que alguns desconfortos nos sequestradores o separaram da dinâmica da equipe. Isso causou uma versão acelerada do crack, ir atrás de um crash que custou a liderança da Ligue 1 também não ajudou. E este é o cara que você não gosta no camarim, publica o jornal AS de Espanha.

Segundo o prestigioso jornal francês, alguns de seus colegas ficaram surpresos com sua atitude no sábado. Não só em campo, mas também no túnel enquanto o confronto com Tiago Djaló prosseguia.

Assim, tudo isso leva a um sentimento, Neymar não aprende com seus erros (já perdeu doze jogos por suspensão), sempre de acordo com informações da L'Équipe. Além disso, alguns jogadores teriam até argumentado que Neymar foi expulso para evitar jogar contra o Strasbourg, o próximo jogo do calendário do PSG para a liga e um time contra o qual Ney se machucou em janeiro de 2019.

PUBLICIDADE

Ninguém duvida do seu talento e quando tudo vai por diante, os problemas são esquecidos, mas é nas derrotas e nas controvérsias que é mais difícil digerir a certa indulgência de que goza.

Gestão de privilégios

Alguns "privilégios que os restantes acabaram por aceitar", como acrescenta a referida comunicação social, ao comparar a gestão da estrela que Tuchel fez no passado e que Pochettino agora lidera. Tanto um quanto outro compartilham tratamento preferencial para o brasileiro e "uma aceitação constante de seus desejos".

Não foi revelado como ele se sentou no clube, mas aqui você pode enquadrar a visita do jogador às mesas de pôquer virtuais poucas horas após o incidente contra o LilleNeymar chegou à mesa final de um torneio organizado pelo PokerStars, do qual é embaixador, e embolsou 1.749 euros ($ 2.076). Se você não teve seu dia em campo, a sorte sorriu nas mesas.

PUBLICIDADE

Com a renovação prestes a ser assinada (até 2026), parece não haver tempo para fazer vacilar a confiança de Ney no projeto parisiense. Da França chega que o link para prolongar a sua estadia no Parc des Princes foi acordado. No entanto, os contínuos flertes com o Barça voltaram à tona com informações publicadas pelo jornal Ara.

Em tese, a assinatura é iminente, mas o Blaugrana runrún, que parecia fazer parte do passado, voltou a aparecer. Se o PSG quer escolher tudo, e isso acontece fechando o projeto de Nasser Al-Khelaïfi com uma Liga dos CampeõesNeymar é o líder em que tudo vai orbitar e mais levando em conta que a renovação de Mbappé, com quem divide galões, permanece encalhado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE