Brasileiros pelo Mundo

A conversa entre Gabriel Jesus e Eugenio Mena após a falta mais violenta da Copa América 2021

Por Romario Paz

Gabriel Jesus está fora da semifinal da Copa América 2021

Gabriel Jesus está fora da semifinal da Copa América 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil está na semifinal da Copa América 2021. A Seleção Brasileira derrotou o Chile pelas quartas de final na noite desta sexta-feira (2), 1 a 0, gol de Lucas Paquetá, em partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol do triunfo aconteceu no primeiro minuto da segunda etapa, e dois minutos depois Gabriel Jesus foi o antagonista da classificação brasileira.

Após um primeiro tempo sem muitas chances de gol, a segunda etapa mostrou que a Seleção Brasileira queria buscar a vitória a qualquer custo e Lucas Paquetá, que havia entrado no intervalo, tabelou com Neymar dentro da área antes de fuzilar a rede chilena. Aos três minutos, Gabriel Jesus acertou uma voadora em Mena e foi expulso de campo em erro grave que o atacante reconheceu e está fora da semifinal.

E a expulsão de Gabriel Jesus rendeu um pedido de desculpas emocionado do atacante da Seleção Brasileira e revelou uma conversa que teve com o lateral esquerdo Eugenio Mena, vítima da falta mais violenta da Copa América 2021. Mena, jogador do Racing, afirmou estar bem e aceitou o pedido de desculpas do brasileiro. Jesus está fora da semifinal e pode perder a decisão do 3º lugar ou a final em caso de uma punição mais severa.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: Semifinal da Copa América 2021

Data: 5 de julho 2021

Horário: 20h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 4 a 0, pela fase de grupos da Copa América 2021


Mais notícias