Lendas

Garantem que estão preparando o funeral de Pelé na Vila Belmiro, mas filha diz que está vivo

Situação do Rei do Futebol é crítica, embora filhos estejam com ele no hospital negando boatos de morte

Por Romario Paz

Situação do Rei do Futebol é crítica, embora filhos estejam com ele no hospital negando boatos de morte
Situação do Rei do Futebol é crítica, embora filhos estejam com ele no hospital negando boatos de morte
Síguenos enSíguenos en Google News

A movimentação no entorno da Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube e que será demolido para virar uma moderna arena, chamou a atenção do Brasil e do mundo. Justamente na última sexta-feira (23), antevéspera de Natal, o Hospital Israelita Albert Einstein não divulgou o Boletim Médico de Pelé. Tratando de problemas de saúde e internado na capital paulista desde o final de novembro, o ex-jogador está na companhia das filhas Flávia Kelly Nascimento.

Em vários grupos de WhatsApp, circularam boatos sobre a morte do Rei do Futebol, o que foi desmentido pela alta cúpula do hospital, e também pela filha Kelly, que postou uma foto abraçada ao pai, lhe desejando forças. Imediatamente, vídeos do que seria o local de descanso final do atleta do século começaram a circular. Tendas estão sendo montadas no gramado da Vila Belmiro e ninguém sabe o motivo.

Mais notícias de Lendas:

Ronaldo dá resposta atravessada na declaração de Rivaldo sobre futuro treinador do Brasil

Ele era amigo de Ronaldo e perdeu toda sua fortuna e agora faz de tudo para sobreviver

Algumas informações deram conta de que seria uma homenagem de uma marca de cervejas para o Rei do Futebol, o que envolveria até Neymar para lhe entregar um troféu especial. Direto da França, onde já voltou para se reapresentar ao Paris Saint-Germain, o eterno Menino da Vila lhe daria o troféu "Man of the History", em homenagem ao melhor jogador de futebol de todos os tempos.

O maior de todos

Tricampeão mundial pela Seleção Brasileira (1958, 1962 e 1970) e bicampeão do Mundial de Clubes pelo Peixe em 1962 e 1963, Pelé ainda atuou como ministro do esporte no Brasil durante a gestão Fernando Henrique Cardoso,(1995-2003), no qual ficou apenas durante o primeiro mandato de FHC. O Rei está internado desde o dia 29 de novembro, para se tratar de problemas de saúde que o atingem já a algum tempo.

Tópicos


Mais notícias