Jogadores

(VÍDEO) Volta Cássio, a falha bizarra de Carlos Miguel no Corinthians contra a Ponte Preta

Carlos Miguel falha no Corinthians em lance de gol da Ponte Preta

Por Tomas Porto

Cássio e Carlos Miguel
Cássio e Carlos Miguel
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela décima rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Ponte Preta estão se enfrentando neste domingo (25), dentro da Neo Química Arena. Desde a chegada do treinador português António Oliveira, o Timão subiu de rendimento e vive boa fase, com três vitórias contra Portuguesa, Botafogo-SP e Cianorte, além de um empate contra o Palmeiras. Neste sentido, foram 11 gols marcados e três sofridos. Tanto o Corinthians quanto a Ponte Preta ainda sonham com a classificação para as quartas de finais do Paulistão. O Timão é o lanterna do grupo C com 10 pontos e Macaca está na terceira colocação do grupo B com 13 pontos.

O retrospecto do confronto entre Corinthians e Ponte Preta é favorável para o Timão. Dessa maneira, o Corinthians tem 85 vitórias, enquanto a Ponte Preta tem 31 vitórias e houve 31 empates, em 151 partidas disputadas.

No lado do Corinthians, o goleiro Carlos Miguel segue como titular, visto que Cássio está suspenso. Além disso, António Oliveira ganhou a novidade do atacante Yuri Alberto, que surpreendeu a todos e se recuperou de uma fratura no oitavo arco costal na costela com apenas uma semana. Dessa forma, o Corinthians entrou em campo com a seguinte escalação: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Ángel Romero e Yuri Alberto.

Já a Ponte Preta é comandada pelo treinador João Brigatti. Portanto, tentando surpreender dentro da Neo Química Arena, a Ponte foi escalada com: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Mateus Silva, Castro e Nilson Jr; Gabriel Risso, Léo Naldi e Ramon; Elvis, Iago Dias e Jeh.

Ponte Preta abre o placar contra o Corinthians após falha de Carlos Miguel

Assim, a Ponte Preta colocou um volume de jogo forte no começo da partida. Portanto, aos 5 minutos, Elvis cobrou falta rasteira e o goleiro Carlos Miguel deu rebote para dentro da área e Iago Dias de cabeça marcou o gol.

Nas redes sociais, o torcedor corintiano apontou falha de Carlos Miguel, já que o goleiro poderia ter defendido para o lado. Ele está substituindo Cássio que está suspenso.


Mais notícias