Jogadores

(VÍDEO) Raphael Veiga humilha goleiro do Mirassol e vira o jogo para o Palmeiras

Por Tomas Porto

Raphael Veiga

Raphael Veiga brilha novamente com a camisa do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Na Arena Barueri, Palmeiras e Mirassol estão se enfrentando neste sábado (24), no Campeonato Paulista. O Palmeiras é o atual bicampeão do Paulistão e está em busca do tri que não consegue há 90 anos. O Verdão é o líder do grupo B e pode se classificar para as quartas de finais ainda nesta rodada. O Mirassol também chega com boa campanha na competição, estando na segunda colocação do grupo C.

Para a partida de hoje, o treinador Abel Ferreira contou com o retorno do meia Raphael Veiga, que ficou ausente das últimas duas partidas, com infecção ocular. Por outro, o zagueiro Gustavo Gómez que lesionou um dos dedos do pé esquerdo, ficou fora. Dessa maneira, Abel escalou o Palmeiras com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piqueréz; Aníbal Moreno, Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick.

O treinador responsável por comandar o Mirassol em uma boa campanha é Mozart. Logo, o Mirassol entrou em campo com o onze inicial composto por: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Gabriel, Danielzinho e Chico; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.

Palmeiras e Mirassol fizeram um primeiro tempo equilibrado. O Mirassol pressionou o Palmeiras nos primeiros minutos e conseguiu marcar aos 15 minutos, após falha de Murilo na cobertura de escanteio, onde Rodrigo Ferreira abriu o placar. O empate do Palmeiras aconteceu aos 24 minutos, após cruzamento de Luan para área que Aníbal Moreno cabeceou para o gol, estreando como marcador com a camisa do Verdão.

Raphael Veiga faz o gol da virada do Palmeiras

No segundo tempo, o Palmeiras voltou comandando as ações ofensivas. Sendo assim, o zagueiro Gazal chegou atrasado e cometeu pênalti no atacante argentino Flaco López.

O meia Raphael Veiga deslocou o goleiro Alex Muralha e marcou o segundo gol do Palmeiras na partida, virando o placar, aos 15 minutos da etapa final.


Mais notícias