Jogadores

(VÍDEO) A falha inacreditável de Murilo do Palmeiras em gol do Mirassol

Por Tomas Porto

Murilo

Murilo falha no Palmeiras e Mirassol abre o placar na partida

Síguenos enSíguenos en Google News

Pela décima rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras e Mirassol estão se enfrentando neste sábado (24), na Arena Barueri. Dessa forma, o Verdão está invicto na competição com 18 pontos somados, sendo cinco vitórias e três empates. Cabe lembrar que o clube alviverde tem um jogo atrasado, pois jogou a final da Supercopa. Neste sentido, o Palmeiras busca o tricampeonato do Paulistão. Atualmente, está na primeira colocação do grupo B e com uma vitória pode carimbar sua classificação para as quartas. Pelo lado do Mirassol, o clube é o segundo colocado do grupo C com 14 pontos conquistados.

O retrospecto do confronto entre Palmeiras e Mirassol é favorável ao clube alviverde. Assim, na história, as equipes se enfrentaram 13, todas as ocasiões pelo Campeonato Paulista. Portanto, o Palmeiras registra 7 vitórias, o Mirassol 3 vitórias e o empate ocorreu 3 vezes.

Para este duelo, o treinador Abel Ferreira não pôde escalar o zagueiro e capitão Gustavo Gómez. O paraguaio se fraturou um dos dedos do pé esquerdo, não vai precisar passar por cirurgia, mas seu retorno não tem prazo definido. Por outro lado, o meia Raphael Veiga, fora das últimas duas partidas com infecção ocular, está de volta. Desse modo, Abel Ferreira escalou o Palmeiras com os seguintes jogadores: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piqueréz; Aníbal Moreno, Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick.

Já o Mirassol, é comandando pelo treinador Mozart. Assim, com tentativa de surpreender, os seguintes atletas foram escalados: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Gabriel, Danielzinho e Chico; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.

Mirassol começa surpreendendo o Palmeiras

Neste sentido, aos 14 minutos, o Mirassol abriu o placar. Em cobrança de escanteio, a defesa do Palmeiras falhou, especialmente o zagueiro Murilo e Rodrigo Ferreira abriu o placar para o Mirassol.

Além de Murilo, a torcida do Verdão questionou Weverton por não ter saído do gol.


Mais notícias