Jogadores

(VÍDEO) O lance de Aníbal Moreno que deixou a torcida do Palmeiras eufórica

Por Tomas Porto

Aníbal Moreno

Reforço para a temporada no Palmeiras, Aníbal Moreno se destaca

Síguenos enSíguenos en Google News

Em confronto válido pelo Campeonato Paulista, Palmeiras e Mirassol estão se enfrentando neste sábado (24), na Arena Barueri. Desse modo, o Palmeiras chega invicto para o duelo, atualmente lidera o grupo B com 18 pontos e pode carimbar a vaga nas quartas de finais ainda nesta rodada. Já o Mirassol, é o segundo colocado do grupo C com 14 pontos conquistados. O retrospecto entre as equipes é favorável ao Palmeiras que em 13 jogos, venceu 7 vezes contra 3 vitórias do Mirassol e 3 empates.

O treinador Abel Ferreira foi forçado a mexer no Palmeiras. O zagueiro Gustavo Gómez teve fratura em um dos dedos do pé esquerdo e desfalca o clube alviverde por tempo indeterminado. No entanto, o meia Raphael Veiga, ausente das duas últimas partidas, por conta de infecção ocular, regressou ao Verdão. Logo, Abel mandou o Palmeiras a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piqueréz; Aníbal Moreno, Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick.

No lado do Mirassol, o clube conta com nomes conhecidos como o goleiro Alex Muralha, os meias Gabriel e Chico, além do atacante Dellatorre. O treinador responsável por guiar o time em uma boa campanha até o momento é Mozart. Dessa maneira, O Mirassol entrou para a partida com os seguintes atletas: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Gabriel, Danielzinho e Chico; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.

Mirassol sai na frente, mas Aníbal Moreno empata para o Palmeiras

O Mirassol saiu na frente na partida aos 14 minutos. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Murilo falhou na cobertura e Rodrigo Ferreira marcou o gol do Mirassol.

Então, o Palmeiras reagiu na partida. Aos 24 minutos da primeira etapa, o zagueiro Luan cruzou para a área e o volante argentino Aníbal Moreno marcou um lindo gol de cabeça empatando a partida. Foi o primeiro gol de Aníbal com a camisa do Verdão.


Mais notícias