Jogadores

(VÍDEO) É o novo Ronaldo Fenômeno, o golaço de Romero para o Corinthians contra o Cianorte

Por Tomas Porto

Ángel Romero

Ángel Romero vive grande fase com a camisa do Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a chegada do treinador António Oliveira, o Corinthians tem outra cara. Com ele no comando, o Timão vem de bons jogos, acumulando duas vitórias contra Portuguesa e Botafogo-SP, além de um empate contra o Palmeiras. Os resultados estão fazendo a torcida sonhar com uma classificação no Campeonato Paulista. Mas, neste momento, o Corinthians está enfrentando o Cianorte nesta quinta-feira (22), no Estádio Willie Davids, pela Copa do Brasil. Uma empate vale para o clube paulista avançar de fase.

No entanto, o Corinthians veio com desfalques importantes para o jogo. O goleiro Cássio e o atacante Yuri Alberto estão em processo de recuperação de lesão, e assim, António Oliveira teve que fazer mudanças. Dessa maneira, o Corinthians saiu a campo com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Ángel Romero e Pedro Henrique.

Na temporada atual, o Cianorte já realizou 10 partidas com o registro de quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates. No clube do Paraná, existem dois jogadores que já passaram pelo Corinthians: o meia Guilherme e o atacante Júnior Dutra. Desse modo, quem começa como titular é Júnior Dutra. Então, o treinador Zé Roberto escalou sua equipe com: Vinícius; Adriano Jr, Raphael, Guedes e Samuel; João Mafra, Juninho e Natham; Beléa, Vinícius Faria e Junior Dutra.

Corinthians e Cianorte já se enfrentaram na Copa do Brasil em duas oportunidades. Os duelo aconteceram em 2005. Na época, o Cianorte venceu o Corinthians no jogo de ida pelo placar de 1x0. Na volta, o Corinthians venceu o Cianorte pelo placar de 5x1.

Ángel Romero marca o segundo gol do Corinthians contra o Cianorte

O primeiro gol do Corinthians aconteceu logo no início da partida e foi marcado pelo atacante Wesley. Aos 31 minutos do primeiro tempo, o Corinthians pressionou no campo de ataque, Rodrigo Garro interceptou e deu uma assistência para Romero que dominou e chutou, marcando um bonito gol.

Dessa forma, Romero chegou a quatro gols na temporada e ao lado de Yuri, é o artilheiro do Corinthians.


Mais notícias