Série A

Sem Cássio, Carlos Miguel pode conseguir feito inédito e importante no Corinthians

Por Tomas Porto

Cássio e Carlos Miguel

Cássio ainda é uma dúvida para a partida contra o Cianorte

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians entrou em campo no último domingo, 18, para o confronto com o Palmeiras. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Endrick recebeu a bola de Marcos Rocha e chutou para o gol. Cássio não conseguiu defender. Dessa forma, o primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Verdão. Já no segundo tempo, depois de 22 minutos de bola rolando na Arena Barueri, Flaco López ampliou o placar, depois de um passe de Marcos Rocha. O jogo já estava 2 a 0 para o Palmeiras.

Após algumas mudanças feitas por António Oliveira, o Corinthians conseguiu reagir. O primeiro gol do Timão foi feito por Yuri Alberto após receber um passe de Gustavo Mosquito, já aos 42 minutos. Entretanto, após uma falta dura de Murilo com o joelho, Yuri Alberto foi retirado de maca do campo. Com o choque em campo, o jogador revelou em suas redes sociais que sofreu uma fissura no 8º arco costal. O atacante deve ficar fora da partida contra o Cianorte pela Copa do Brasil.

No último minuto da partida, o Corinthians empatou o jogo com um gol de falta. Rodrigo Garro deixou tudo igual no Derby. Todavia, além de Yuri Alberto, outro jogador saiu machucado de campo. Cássio foi expulso do Derby após cometer falta em Rony. O goleiro saiu do campo de maca. Para o jogo desta quinta-feira, 22, contra o Cianorte, em partida válida pela Copa do Brasil, o goleiro da Fiel ainda é uma dúvida. Sendo assim, Carlos Miguel por conseguir algo impressionante.

Carlos Miguel pode conseguir feito inédito pelo Corinthians

Com a ausência de Cássio no CT Joaquim Grava, Carlos Miguel pode ganhar a sua chance no Corinthians. Além disso, o goleiro pode ter uma sequência inédita no. Além do jogo da Copa do Brasil, Cássio poderá estar ausente na partida contra a Ponte Preta no domingo, 25, pelo Campeonato Paulista. Se isso acontecer, Carlos Miguel poderá jogar duas partidas seguidas pela primeira vez.


Mais notícias