Jogadores

(VÍDEO) A jogada espetacular de Gabriel Jesus que mudou o rumo do Arsenal na Champions

Centroavante entrou em campo na etapa complementar contra o Bayern de Munique

Por Tomas Porto

Gabriel Jesus em ação pelo Arsenal
Gabriel Jesus em ação pelo Arsenal
Síguenos enSíguenos en Google News

Agitando mais um dia decisivo de UEFA Champions League, o Arsenal recebeu o Bayern de Munique pela partida de ida das quartas de final da competição. Franco favorito para vencer o duelo, os Gunners entraram em campo no Emirates Stadium tendo a chance de conquistar uma boa vantagem no confronto. No entanto, igualando a partida tecnicamente, os alemães fizeram um grade jogo, deixando o duelo empatado em 2 a 2, na Inglaterra.

R$ 105 milhões em novo camisa 9 brasileiro, o golpe baixo do Arsenal em Gabriel Jesus

Durante a etapa inicial, o Arsenal buscou o ataque desde o início do confronto. Atuando em Londres, com o apoio da torcida, os Gunners pressionaram o Bayern de Munique em busca de abrir o marcador no Emirates Stadium. Dessa forma, logo aos 12 minutos, Saka colocou o time inglês em vantagem. Por outro lado, reagindo rapidamente, Serge Gnabry deixou tudo igual. Ainda na primeira etapa, Harry Kane aproveitou a penalidade máxima para virar o marcador para os alemães.

O cenário do segundo tempo continuou o mesmo. Pressionando o Bayern de Munique, o Arsenal foi com tudo para o ataque em busca do resultado, lutando para diminuir o prejuízo na Inglaterra. Com as entradas de Leandro Trossard e Gabriel Jesus, os Gunners melhoraram, chegando ao empate em uma boa jogada da dupla que saiu do banco de reservas.

Nem Gabriel Jesus, nem Marcos Leonardo, o camisa 9 que está no radar de Dorival Jr para a Seleção Brasileira

Gabriel Jesus se destaca pelo Arsenal na UEFA Champions League

Voltando a brilhar em mais uma noite mágica de Champions League, Gabriel Jesus teve um papel importante no empate entre Arsenal x Bayern de Munique. Ainda buscando recuperar sua melhor forma física, o atacante brasileiro entrou em campo na etapa complementar do confronto, distribuindo uma assistência espetacular para Leandro Trossard deixar tudo igual no Emirates Stadium, em Londres.

Em jogada trabalhada pelo Arsenal dentro da área, Gabriel Jesus fez uma linda jogada individual para deixar Leandro Trossard em uma posição privilegiada para marcar. O camisa 9 brasileiro passou pela marcação com enorme categoria, limpando a zaga adversária para romper a linha defensiva do Bayern de Munique.


Mais notícias