Jogadores

Se Seleção Brasileira passa vergonha, a notícia que anima Fernando Diniz

Por Jorge Dias

Se Seleção Brasileira passa vergonha, a notícia que anima Fernando Diniz

Fernando Diniz ganha boa notícia com vexame da Seleção Brasileira Olímpica

Síguenos enSíguenos en Google News

Uma nova vergonha para o torcedor apaixonado pela Seleção. Depois de 20 anos, a Seleção Brasileira de futebol masculino está fora das Olímpiadas. Ontem (11), o Brasil foi derrotado pelo placar de 1x0 pela Argentina no Torneio Pré-Olímpico e não conseguiu ficar com uma das vagas. A ausência do Brasil em Paris 2024, expõe o trabalho ruim da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que com jogadores talentosos como os atacantes Endrick e John Kennedy, apresentaram um futebol pouco vistoso com o treinador Ramon Menezes no comando.

Em um discurso considerando que não foi fracasso o que aconteceu, Ramon Menezes declarou: “A gente já falou antes desse jogo, sobre ser fracasso. A gente sai da competição muito tristes, porque não conseguimos o nosso objetivo. Sempre soubemos da nossa responsabilidade. Uma competição muito dura, que mostrou o que já tínhamos passado em outros torneios, só que antes houve final feliz. Não conseguimos sair com um final feliz.”

Enquanto isso, muita gente do Fluminense, não gostou da atitude de Ramon Menezes com o atacante John Kennedy. O ídolo do Flu foi deixado no banco na partida mais decisiva do Torneio. Logo, o zagueiro e volante Felipe Melo comentou nas redes sociais: “Tranquilo, meu garoto. Você não tem culpa se o treinador tirou o melhor da competição no principal jogo, para colocar o cara no segundo tempo. Está de sacanagem, brincando.”

Se o clima da Seleção Brasileira está ruim, quem não tem nada a ver com isso é o treinador Fernando Diniz. Ele faz um bom começo de temporada no Fluminense e vai testando as novas peças do elenco se preparando para a Recopa Sul-Americana. Neste sentido, Diniz recebeu boas notícias.

Fernando Diniz tem boas notícias no Fluminense

Com o final do Torneio Pré-Olímpico, Fernando Diniz vai contar com os retornos de Alexsander e John Kennedy no Fluminense.

Além disso, o atacante Marquinhos que também representou o Brasil, deve ser confirmado em breve como novo reforço do Fluminense. Ele chegará por empréstimo do Arsenal.


Mais notícias