Jogadores

Se recebe 2 milhões de euros, o salário que Felipe Anderson deve ter no Palmeiras

Felipe Anderson irá chegar ao Palmeiras na metade do ano

Por Romario Paz

Felipe Anderson assinou pré-contrato com o Palmeiras
Felipe Anderson assinou pré-contrato com o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras começou o ano muito bem, sendo campeão paulista, derrotando o Santos na final. Antes disso, no entanto, havia perdido para o São Paulo na decisão da Supercopa do Brasil. Nesse jogo, o Verdão estava sem Endrick, que estava com a Seleção Brasileira Olímpica, buscando uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. O Brasil não conseguiu a classificação.

É ídolo do Corinthians, mas craque do Timão recebeu duras críticas por entrada violenta

Mas, jogar um clássico tão importante sem Endrick deixou claro para a torcida do Palmeiras quão importante o jogador é. O camisa 9 é visto como um dos melhores do atual elenco. E sua importância só fica cada vez mais provada após as partidas que participa. Mostrando ainda mais o grande atacante que é, marcou gols com a Seleção Brasileira principal, em amistosos contra a Inglaterra e a Espanha.

Por isso, a sua futura saída preocupa o Palmeiras. Ao completar 18 anos, em julho, Endrick estará indo para o Real Madrid. Assim, não irá estar presente nas fases mais importantes da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Como também não vai poder ajudar nas últimas partidas do Brasileirão. A torcida alviverde, então, queria um substituto, que irá chegar no meio do ano.

A joia do Corinthians de R$ 136 milhões que desperta interesse do Barcelona e Real Madrid

Salário de Felipe Anderson no Palmeiras

Pegando todos de surpresa, o Palmeiras anunciou que Felipe Anderson assinou um pré-contrato com o time. Vencendo disputa com a Juventus, o time brasileiro espera a sua chegada em julho. Segundo Jorge Nicola, no programa Tempo Técnico, da BandSports, o jogador vai receber cerca de R$ 1,4 milhão por mês. Atualmente, na Lazio, o atacante ganha 2,2 milhões de euros por temporada,


Mais notícias