Jogadores

A joia do Corinthians de R$ 136 milhões que desperta interesse do Barcelona e Real Madrid

Além dos espanhóis, clubes da Premier também estão de olho nele

Por Tomas Porto

Escudo do Real Madrid ao lado do escudo do Barcelona
Escudo do Real Madrid ao lado do escudo do Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians começou a temporada de 2024 da mesma forma que terminou a de 2023. Na temporada passada, quase foi rebaixado no Campeonato Brasileiro e neste ano quase foi rebaixado no Campeonato Paulista. Com as dificuldades que teve no torneio estadual, tendo seis derrotas ao longo da disputa do título, o Timão acabou encerrando a sua participação na competição ainda na fase de grupos. Ainda assim, o alvinegro está competindo pelo Campeonato Brasileiro, Copa Sul-americana e Copa do Brasil.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/apos-empate-no-brasileirao-a-surpreendente-renovacao-do-corinthians-que-anima-a-fiel-20240415-54180.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/o-grande-desfalque-que-o-corinthians-vai-ter-no-brasileirao-que-faz-a-torcida-se-desesperar-20240415-54172.html

Pela Copa do Brasil, o Corinthians conseguiu passar para a terceira fase. No primeiro jogo, ganhou de 3 a 0 do Cianorte. Posteriormente, venceu também o São Bernardo por 2 a 0. Já pela Copa Sul-Americana, empatou na primeira partida da fase de grupos com o Racing em 1 a 1. No segundo confronto, venceu o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0. Nesta partida, Romero marcou 2 gols na Neo Química Arena. Com isso, o paraguaio se tornou o artilheiro do estádio e o estrangeiro com mais gols no time.

No último domingo, 14, o Timão voltou a campo para enfrentar o Atlético-MG. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo repleto de cartões amarelos, com expulsões e muita reclamação, o duelo acabou em um empate em 0 a 0. O Corinthians pressionou bastante na partida em busca do gol. Contudo, não conseguiu abrir o placar. Somando apenas um ponto, o Timão volta a campo nesta terça-feira, 16, para enfrentar o Juventude. O jogo vai ser válido pela segunda rodada do Brasileirão.

A joia do Corinthians que desperta interesse do Barcelona e Real Madrid

Enquanto o Timão se prepara para os próximos jogos, o clube pode estar perto de receber uma grande bolada. Isso porque Murillo, do Nottingham Forest, está na mira do Real Madrid e do Barcelona. O zagueiro formado nas categorias de base do Corinthians também é observado de perto no mercado interno por Arsenal, Chelsea, Liverpool e Newcastle United.


Mais notícias