Jogadores

É ídolo do Corinthians, mas craque do Timão recebeu duras críticas por entrada violenta

Jogador do Corinthians foi muito criticado por lance em jogo

Por Romario Paz

Jogadores do Corinthians comemoram gol
Jogadores do Corinthians comemoram gol
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste fim de semana, teve a 1ª rodada do Brasileirão. Mas a maioria das partidas ficaram marcadas por polêmicas da arbitragem. Em uma delas, foi entre Corinthians x Atlético-MG. No empate por 0 x 0, o Galo reclamou da não expulsão de Fagner, por entrada violenta no jogo. Rodrigo Bueno, comentarista da ESPN, também falou sobre o assunto, criticando o lateral do Timão:

Se Jorge Jesus pediu Raphinha ao Al-Hilal, essa foi a decisão que o atacante tomou

"Fagner é o ‘jogador 007'. O 007 tem licença para matar. No futebol brasileiro, o Fagner tem licença para bater. Que é violento, viril demais, que perde a noção, a gente cansou de falar, mas eu não me lembro na história do futebol um jogador que era para ser expulso tantas vezes e não foi. Tem jogador que é expulso injustamente porque pegou a fama de violento, mas com o Fagner é o contrário."

"Quase toda semana tem um programa discutindo a maldade dele, a entrada dura, e a gente pensa que os árbitros vão olhar isso no próximo jogo. Mas, não! É impressionante. O Battaglia não era para ser expulso e foi, e o Fagner não foi expulso. Eu não consigo entender. É o jogador 007, tem licença para bater. E não acontece nada!"

O golpe baixo que o Flamengo leva do presidente do Atlético-GO

Torcedores de vários times reclamam de Fagner

Com a repercussão da imagem da entrada de Fagner em Zaracho, várias torcidas lembraram de outros lances. Fazendo críticas semelhantes ao de Rodrigo Bueno, os torcedores postaram imagens onde o lateral do Corinthians não foi punido. Na jogada contra o Atlético Mineiro, o jogador recebeu só o cartão amarelo. Nas redes sociais, o Galo reclamou do jois e também do VAR.


Mais notícias